Destaque Notícias

Desenvolvedores de Heroes of Newerth anunciam seu novo MOBA Strife

A desenvolvedora de Heroes of Newerth, S2 Games, anunciou um novo MOBA free-to-play chamado Strife.

A S2 disse que Strife mistura o gameplay conduzido pela comunidade com as mecânicas que fazem o trabalho em equipe mais fácil e gratificante.

“A S2 Games tem estado no mercado de MOBA desde o seu início”, disse o chefe da S2 Games Marc DeForest. “Desde então, aprendemos muito sobre esse gênero em amadurecimento, através de uma ampla gama de estudos analíticos e experiência. Para Strife, queremos levar os MOBAs para o próximo nível, utilizando nossos recursos para misturar os processos de desenvolvimento do jogo e jogador, com o compromisso de criar uma experiência mais agradável que cresce a comunidade e evolui a ideia do que os MOBAS podem ser. “

Strife incentiva a cooperação e recompensa os jogadores para colaboração em equipe, disse S2. O desenvolvedor também espera “fazer progressos” nas histórias do MOBA, com uma história de fundo para ajudar os jogadores a se conectar com heróis.

O jogo está previsto para Dezembro. Você pode colocar seu nome para tentar receber um convite para o closed beta no site do Strife.

S2 tem agora dois MOBAs: Heroes of Newerth e StrifeO gênero é atualmente um dos mais populares no mundo, com League of Legends (Riot Games) e Dota 2 (Valve) atraindo milhões de jogadores por mês. Várias publishers estão “entrando na onda”, incluindo a Warner Bros. com Infinite Crisis, Sega com Total War: Arena e a Deep Silver com o spin-off Dead Island Epidemic. A Blizzard, cujo RTS Warcraft gerou este gênero com Defence of the Ancients, tem seu próprio MOBA em obras. A empresa deverá revelar Blizzard All-Stars ainda este ano.

Confira o trailer:

Eu sempre tenho esse pensamento comigo, MOBA tá virando modinha… Mas, isso não me impede de jogar! Eu até já me inscrevi no site para tentar entrar no closed beta. Já testei alguns nas suas fases iniciais, como o próprio Heroes of Newerth, League of Legends, Dawngate (horrível, simplesmente um lixo) e Smite (no qual eu estou completamente viciado. Hehehehehe), e ainda estou na espera de me chamarem para Infinite Crisis. Se eu for chamado, pode ser que eu escreva aqui na GameFM como é o novo MOBA da S2 Games!