Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Sony anuncia reboot do clássico Shadow of the Beast, exclusivamente para o PlayStation 4

Em uma manobra relativamente WTF, mas interessante por parte da Sony, foi revelado na Gamescom que um reboot do clássico de Amiga, Shadow of the Beast, será lançado exclusivamente para PlayStation 4.

Ok, ninguém estava esperando por essa. Para os que ainda não conhecem Shadow of the Beast, senta que lá vem história.

No longínquo ano de 1989, quando muitos de vocês que estão lendo ainda não tinham nascido, foi lançado para Commodore Amiga o jogo Shadow of the Beast, desenvolvido pela Reflections Interactive, que hoje em dia desenvolve jogos em co-produção para a Ubisoft, e publicado pela saudosa Psygnosis, que agora se chamava Studio Liverpool, antes do seu fechamento. Shadow of the Beast é um jogo de ação side-scrolling que conta a história de Aarbron, que foi corrompido pelo lorde demônio Maletoth em uma besta guerreira sem nenhuma recordação de sua vida passada. Ao testemunhar a execução de seu pai, Aarbron se lembra de tudo o que aconteceu, e jura vingança a Maletoth.

O jogo ficou conhecido pelos seus gráficos, extremamente avançados para a época, com cores vibrantes, e vários níveis de paralaxe no fundo, e uma ambientação excelente, com uma boa trilha sonora. O jogo recebeu ports (O de Mega Drive sendo bastante conhecido pela sua dificuldade absurda, que eu pude sentir na pele nos meus tempos de Mega) e duas continuações.

Pronto, agora que você está mais ou menos por dentro, A Sony anunciou que um reboot da série será lançado exclusivamente para PlayStation 4, o que pegou todo mundo de surpresa. Confira o trailer:

Eu não sei o que dizer disso. Sério. Parece interessante, mas não sei se é uma boa ideia ou não. Os fãs em sua maioria parecem positivos em relação ao anúncio, e ainda é cedo demais para julgar o jogo, e dizer se é ruim ou bom. Eu estou curioso.

O jogo contará com modo Survival, além do Single-Player, onde você combaterá o mesmo Maletoth em busca de vingança. Uma característica interessante, inspirada em Demon’s Souls provavelmente, é a capacidade de descobrir almas de outros jogadores para lutar ao seu lado, ou descobrir novos caminhos, ou o caminho certo a seguir. Além disso, quests secretas aguardarão o jogador no mundo de Karamoon. O jogo será lançado somente de forma digital.

3 Comments

3 Comments

  1. Daniel Cesar

    Daniel Cesar

    20 de agosto de 2013 at 21:08

    dar reboot em clássico antigão tipo Dino Crisis 2 que é bom nada né Sony?

  2. Alexandre Oscar Teixeira

    Alexandre Oscar Teixeira

    20 de agosto de 2013 at 22:56

    Ô raio de jogo dificil! :S

  3. Diego Franco Rabello

    21 de agosto de 2013 at 17:13

    muito boa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Vamos comemorar o 4 de Julho com o jogo mais estadunidense de todos os tempos (e feito por japoneses). Metal Wolf Chaos! É HORA...

Caldeirão dos Games

Nesse episódio conferimos uma gama de demos loucos disponibilizados na Gamecom 2021 e tem alguns bem peculiares.

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Destaque

Todo mundo já sabe que Diablo Immortal é extremamente predatório em suas microtransações (com um streamer gastando 16 mil dólares para conseguir uma gema...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM