Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Nova expansão de Diablo III, Reaper of Souls, foi anunciada pela Blizzard na Gamescom

Durante a Gamescom foi anunciada a esperada expansão de Diablo III, batizada de Reaper of Souls, sem data de lançamento definida.

Um dos grandes rumores cercando a conferência da Blizzard da Gamescom se tornou verdade, pois a esperada expansão de Diablo III foi anunciada. A expansão, batizada de Reaper of Souls, como o site teaser que a própria Blizzard criou dentro do Battle.net, mostra que mesmo após a derrota de Diablo, o mundo de Santuário ainda não encontrou paz, pois Malthael, o Anjo da Sabedoria que desapareceu durante a expansão de Diablo II, Lord of Destruction, retorna como o Anjo da Morte, e toma posse da Black Soulstone, que contém a essência de todo o mal. O feito foi mostrado em mais uma cinemática de qualidade infinita, que já conhecemos da Blizzard:

Sério, eles deveriam parar de perder tempo fazendo jogos de 10 em 10 anos e fazer longas-metragens.

Enfim, além de adicionar o Ato V ao jogo, o limite de nível também aumentou para 70 para todas as classes, com direito a novas habilidades e magias. Uma outra novidade é a estreia de uma nova classe em Diablo, o Crusader (não, nada de Necromante). Confira o trailer de gameplay da nova classe:

Duas letras: OP. Novos modos também foram adicionados, além de novas quests, opções de crafting, mais itens lendários, enfim, mais tudo. Ok, tudo, menos PVP, a Blizzard não disse nada sobre PVP ainda. Os dois novos modos são Loot Run e Nephalem Trials, estruturados com o objetivo de proporcionar um fator de replay ainda maior para os jogadores que terminarem a expansão.

Reaper of Souls infelizmente não possui data de lançamento definida, mas vamos ficar de olho para mais informações da Blizzard.

10 Comments

10 Comments

  1. Fábio Kanamori

    Fábio Kanamori

    21 de agosto de 2013 at 16:30

    Gui Mendes seu viciado

  2. Leonardo Brait

    Leonardo Brait

    21 de agosto de 2013 at 16:33

    Path Of Exile é free; nada mais a declarar.

  3. André Gellert

    André Gellert

    21 de agosto de 2013 at 16:36

    tomarem que acertem a cagada que fizeram

  4. Victor Cavalcante

    Victor Cavalcante

    21 de agosto de 2013 at 18:20

    Raper of souls

  5. Emerson Santana

    Emerson Santana

    21 de agosto de 2013 at 18:52

    cara na minha opinião esse jogo não e muito bom! o Dant’s e melhor!

  6. Orlando Molon

    Orlando Molon

    21 de agosto de 2013 at 22:39

    daqui a uns 10 anos sai hahahahaha

  7. Krisnaldo Mota Bezerra

    Krisnaldo Mota Bezerra

    21 de agosto de 2013 at 23:22

    Artur Gomes da Silva esse ainda não roda hein rsrs

  8. Beatrix Algrave

    Beatrix Algrave

    22 de agosto de 2013 at 11:30

    Não vou esperar muita coisa dessa expansão, já que o Diablo III me decepcionou bastante em relação aos antecessores Diablo I e Diablo II. Ou será que estou ficando velha? Mas concordo com o que disseram sobre eles largarem os games de mão e fazerem longas metragens. Essas animações que eles fazem são muito perfeitas. Sempre que vejo imagino como seria legal um filme disso. Eu gostava mesmo das antigas. Mas essas recentes são de tirar o fôlego pelos detalhes e dá vontade de jogar todos os meus renders fora.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Caldeirão dos Games

Nesse episódio conferimos uma gama de demos loucos disponibilizados na Gamecom 2021 e tem alguns bem peculiares.

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Destaque

Todo mundo já sabe que Diablo Immortal é extremamente predatório em suas microtransações (com um streamer gastando 16 mil dólares para conseguir uma gema...

Debug Mode

Em relação a algumas franquias e empresas, realmente é muito difícil ser fã. Entre esperas eternas por jogos que nunca saem, políticas anti-consumidor e...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM