Destaque Notícias

Conheça Valiant Hearts: The Great War, mais um novo jogo anunciado pela Ubisoft

A Digital Days da Ubisoft foi ocupada. Vários novos jogos foram anunciados, além de outras continuações e jogos de franquias já existentes, como Rayman e Assassin’s Creed. Mas um outro jogo que chamou bastante a atenção, junto com Child of Light, foi Valiant Hearts: The Great War.

O jogo será um relato de 5 personagens diferentes, durante a Primeira Guerra Mundial, que tiveram seus destinos cruzados, no meio da desgraça da guerra, tendo um cão como o elo de ligação entre as 5 vidas, e único que presenciará as 5 histórias, além do jogador, claro. A proposta de Valiant Hearts é ser tocante, e ao mesmo tempo cartunesco. O objetivo final será ajudar um jovem soldado alemão a voltar para o seu amor. O centenário da primeira grande guerra foi a principal motivação para que a equipe da Ubisoft Montpellier, a mesma de Beyond Good and Evil, e o jogo também será desenvolvido na UbiArt, a mesma utilizada em Rayman Legends, e Child of Light. O jogo terá vários elementos de puzzle, aparentemente.

O trailer já nos dá a ideia de que o jogo será bem pesado em termos de história, mostrando os horrores da guerra. O jogo será lançado para a nova geração de consoles (PS4, Xbox One), a geração atual (Xbox 360 e PS3) e PC. Estranhamente, o jogo não será lançado para Wii U, ao contrário de Child of Light.