Notícias

GTA Online terá mais de 500 missões, entre roubos, partidas de golfe e skydiving

 

De acordo com a Game Informer, a Rockstar revelou mais informações sobre GTA Online, o supremo modo multiplayer de GTA V. A desenvolvedora revelou que o multiplayer terá mais de 500 missões, e o ambiente do jogo ocorrerá após os eventos do modo single-player, onde você controla Trevor, Michael e Franklin.

Quase todas as coisas que o jogador fez no single-player poderá ser refeito no multiplayer, incluindo roubos, golpes em larga escala, corridas, partidas de golfe, entre outras atividades. GTA Online terá vários grupos de NPCs diferentes que oferecerão suportes diferentes caso você complete missões para esses grupos, como os motoqueiros, que podem aparecer metendo bala em seus adversários, ou personagens que mexem com tecnologia, e podem te remover do radar por alguns momentos. Bastante útil.

Uma espécie de modo passivo estará presente no jogo, para os que não estão interessados em PVP, e enquanto o modo estiver ligado, você não poderá ser atingido por nenhum outro jogador, até você atirar com qualquer arma.

GTA Online não estará disponível logo no lançamento de GTA V, em vez disso estará no ar dia 1 de Outubro.