Notícias

A Nintendo revela dois novos pokémons fósseis de Pokémon X & Y em nova artwork

A Pokemon Company revelou os dois Pokémon fósseis para Pokemon X e Y neste fim de semana:  Tyrunt e Amaura – que podem evoluir para Pokémon mais poderosos.

Os fósseis desses pokémons podem ser obtidos acessando o Fossil Lab e restaurando os antigos fósseis. Os jogadores de Pokemon X e Y serão capazes de escolher um desses dois Pokémon para cada arquivo de save.

Tyrunt pode ser obtido revivendo uma Fossil Jaw de cem milhões anos de idade, e de acordo com o site de Pokémon, ele irá lançar um ataque quando ele está descontente com alguma coisa. Ele é um Pokémon do tipo Rocha/Dragão e sua forma evoluída é Tyrantrum, uma grande criatura que lembra um tiranossauro. (Claro que ele vai estar no meu time! Hahahahaha)

Amaura é do tipo Rocha/Gelo podem ser obtido revivendo a Sail Fossil. Amaura usa uma nova habilidade, Refrigerate, que vai tornar os ataques de pokémons do tipo Normal em ataques do tipo Gelo. Amaura evolui para Aurorus, que pode explodir os inimigos com o ar frio e formar paredes de gelo.