Destaque Notícias

O compositor de Drive diz que está trabalhando em Far Cry 4

O compositor norte-americano e ex baterista do Red Hot Chili Peppers, Cliff Martinez, parece ter tirado Far Cry 4 do armário, de acordo com uma entrevista recente.

Em resposta a uma pergunta sobre no que ele está trabalhando atualmente, Martinez responde que ele está trabalhando em vários projetos, incluindo o próximo título não anunciado da série Far Cry.

“Há uma missão secreta que eu não estou participando completamente, no entanto, parece que também estarei fazendo uma série de TV Soderbergh chamada The Knick, e eu estou trabalhando em um jogo de vídeo game chamado Far Cry 4 “, disse ele. “Então, sim, eu estou atarefado em toda esta semana.”

Em julho, a desenvolvedora Ubisoft deixou cair vários indícios de que um novo game Far Cry estava em obras.

“Estamos totalmente empolgados de [ Far Cry 3 ] “, o vice-presidente sênior de marketing e vendas Tony Key, disse na época. “É uma grande marca, e agora ela tem o reconhecimento que merece, por isso estamos indo claramente fazer outro. Mais sobre isso em breve.”

O último capítulo da franquia foi Far Cry 3: Blood Dragon, um riff independente em Far Cry 3, que transformou a ilha em um campo de batalha cyborg preenchida com dragões poderosos.