Tem doido para tudo. Um desconhecido, que temos que dar os parabéns pelo feito, conseguiu preservar a memória de um dos melhores sistemas operacionais da Microsoft, o Windows XP, na forma mais inusitada, em um cartucho de Famicom!
Para os que não sabem, o Famicom é o NES japonês, e o cartucho é um bootleg bastante fiel ao Windows XP, com o layout bonitinho (na medida do possível), podendo até selecionar alguns jogos! Incrível, apesar de completamente louco.
Infelizmente só existe uma versão do cartucho, que já foi vendida no eBay pela bagatela de 89 dólares. Não deixa de ser curioso.

Peron Macêdo
21 de outubro de 2013 at 22:31
what ?!
Wallacy Rocha Moreira
21 de outubro de 2013 at 22:39
O_O carai, tipo: para epoca adoraria ter essa fita, mas hoje em dia só ter por curiosidade mesmo e dizer pros amigos “eu tenho win xp no ‘polistetion’ =D “kkkkkkk.
Wallacy Rocha Moreira
21 de outubro de 2013 at 22:42
acho que a IE não fuciona no nes, se funciona quero saber como fizeram o tal feito.
Rafael Sobreira
21 de outubro de 2013 at 22:58
Não entendi o sentido…
Rafael Silva Barbirato
21 de outubro de 2013 at 23:23
Felipe Rokr Jardim
Felipe Rokr Jardim
21 de outubro de 2013 at 23:44
“Lendário Windows XP”… como assim assim “lendário” ??? eu uso nos meus 2 PCs até hj (tô usando nesse exato momento…) ¬¬
Luiz Felipe
22 de outubro de 2013 at 09:19
Uso até hoje kkk
Sistema operacional foda.
Mumeishi Tokumei
23 de outubro de 2013 at 00:31
SEEMS LEGIT