Connect with us

Hi, what are you looking for?

Destaque

Imagens de Ellen Page nua em Beyond despertam a ira da Sony

Durante uma cena em que a personagem de Ellen Page em Beyond, toma banho ,com um reposicionamento da câmera, é possível ver o modelo da personagem nua.

A presença de Ellen Page em Beyond: Two Souls deu uma visibilidade completamente diferente ao jogo e o trouxe a um patamar diferente, aonde ele pode ser comparado com um filme. O grande problema desta vez é que o jogo também deu uma visibilidade completamente diferente a atriz em outro sentido.
Para que ainda não sabe, algum hacker fez o favor de alterar o posicionamento da câmera durante uma cena em que Jodie Homes (personagem de Ellen Page no jogo) toma banho. Na versão original, vemos apenas as costas da personagem e posteriormente ela já vestida com uma lingerie. Porém, com a câmera reposicionada, podemos ver o modelo da personagem completamente nua, em toda a sua glória poligonal.
A Sony tem caçado as imagens e todos os sites aonde elas estão hospedadas por “razões legais” que ainda não foram esclarecidas. Mas é bem fácil achar as fotos nas interwebs da vida. E não, eu não vou linkar elas aqui. E mesmo com a Sony dizendo que “não é o corpo verdadeiro dela”, a empresa descreve a situação como sendo “muito delicada para Ellen Page” e estava tentando tirar qualquer referência a assunto do ar para acabar com “as discussões ao redor do assunto”, apesar de hoje, provavelmente, já ter desistido disso.
A atriz, até agora, não se pronunciou publicamente sobre o assunto, mas os esforços da Sony em tentar tirar as imagens do ar geraram especulações de que a empresa poderia sofrer processos por conta do problema. Todo esse problema gera algumas dúvidas: Porque a Quantic Dream fez o modelo com TODOS os detalhes (e eu digo TODOS mesmo) já que eles nunca deveriam aparecer publicamente? Será que ninguém na Sony ou na Quantic Dream penso que isso poderia acontecer?
Claro que, no fim, é apenas o rosto da atriz sendo colocado em um modelo 3D, o corpo pode ser completamente diferente do real e tals, mas o risco de tudo isso acontecer, principalmente sabendo que existem hackers quebrando o código de tudo que tem código de alguma forma, é enorme. A situação toda está gerando um enorme desconforto para Ellen Page e uma senhora dor de cabeça para a Sony e para David Cage. Vamos ver no que vai dar…
17 Comments

17 Comments

  1. Moises Fernandes

    Moises Fernandes

    22 de outubro de 2013 at 18:34

    O pessoal anda criando polemica pra qualquer coisa ultimamente -.-..não pode ver um par de peitos em jogo que é um pecado universal ¬¬ .

  2. João Paulo Henriques

    João Paulo Henriques

    22 de outubro de 2013 at 18:36

    Fap

  3. Eduardo Firenze

    Eduardo Firenze

    22 de outubro de 2013 at 18:37

    Enquanto isso em Bom De Guerra rola sexo e ninguém fala absolutamente porra nenhuma ¬¬

  4. Renato Alcantaro

    Renato Alcantaro

    22 de outubro de 2013 at 18:39

    Incrível é ter alguém bronheiro o suficiente pra ter o trabalho de praticamente bugar o jogo só pra reposicionar a câmera e ver um corpo todo renderizado, sendo que tem altas gostosa de graça no xvideos. Pra você ver a que ponto chega o homem.

  5. Richard Hebert

    Richard Hebert

    22 de outubro de 2013 at 18:42

    E qual o problema? Será que um adulto não pode ver isso num game? Pois esse jogo é para maiores, na capa tem a classificação com quase 2cm, só um cego que não vê.

  6. Fábio Bastos Leal

    Fábio Bastos Leal

    22 de outubro de 2013 at 18:42

    vai ver eles tentaram fazer a mesma cena que teve no Heavy Rain e não conseguiram por alguma razão legal relacionada à imagem da atriz

    http://i.imgur.com/fDwLTVu.jpg

  7. Fernando Henrique Oliver

    Fernando Henrique Oliver

    22 de outubro de 2013 at 18:49

    polêmica de cu e rola

  8. Gustavo Henrique

    Gustavo Henrique

    22 de outubro de 2013 at 18:58

    Gráfico massa

  9. Rogério Fidencio

    Rogério Fidencio

    22 de outubro de 2013 at 19:07

    acho que eles panejavam mostrar ela sem roupa (afinal é um jogo pra maiores), mais eles desistirão da ideia ou a atora não quis, por isso eles modelaram e por isso todo o problema.

  10. Davi Oliveira

    Davi Oliveira

    22 de outubro de 2013 at 19:08

  11. Bruno Rosa

    22 de outubro de 2013 at 21:12

    Ainda não entendi o por que da "polemica". Povo parece que nunca viu peito na vida…

  12. Kaique Lopes

    Kaique Lopes

    22 de outubro de 2013 at 19:26

    uma coisa q gostei em um playstation

  13. Swellen Barbosa

    Swellen Barbosa

    22 de outubro de 2013 at 19:27

    Luiz Sampaio.

  14. Glauber Sena

    Glauber Sena

    22 de outubro de 2013 at 20:02

    o que e que tem, nunca viu uma nega nua não na net se ver toda hora.

  15. Jose Carlos Interrompido

    Jose Carlos Interrompido

    22 de outubro de 2013 at 20:56

    polemica vai dar se a sony não responder a cip que abri no procom por propaganda enganosa por o game Beyond não ter saido em portugues isso é o que todos que compraram o game deviam ter feito pois o procom acatou a reclamação e está cobrando respostas para a sony eles tem até a data dia 24/10 para dar respostas e trocar o game ou devolver a quantia paga para mim ! isso sim vai ser polemica pois o procom da minha cidade me disse que tinha mais 80 reclamações sobre o mesmo causo ! estamos no aguardo para que seja cumprida a oferta segundo o codigo de defesa do consumidor !

  16. Marcelo Dantas Lago

    23 de outubro de 2013 at 19:48

    É preciso quebrar código fonte pra fazer isso?
    Só uns comandos no console, já era.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Destaque

Em um recente post, Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios, respondeu perguntas e revelou planos futuros. O que realmente chamou atenção foi que basicamente...

Debug Mode

Com o aniversário de 15 anos do Lite, vamos fazer um episódio mais que especial sobre o Nintendo DS! Nossas memórias, melhores jogos e...

Destaque

Parece que muitos exclusivos não anunciados do PlayStation estão a caminho da Steam

Debug Mode

Sonic Adventure é certamente um dos jogos mais influentes e polarizantes de toda a história da franquia de Sonic. Venha fazer conosco essa viagem...

Advertisement