Connect with us

O que está procurando?

Curiosidades

Foi lançado no Kickstarter o projeto de um MMO baseado nas obras de Jane Austen. Hein?

Pense na coisa mais aleatória possível para um jogo. Com certeza não será tão random quanto Ever, Jane, um projeto no Kickstarter de um MMO baseado no universo dos livros de Jane Austen…

Nós aqui já passamos por todo tipo de jogo estranho: aventuras de mosquitos no Japão, peixes biônicos bancando agentes secretos, Ride to Hell: Retribution, enfim, e o jogo de agora com certeza entra na lista. Também nunca imaginaríamos que os termos Jane Austen e MMO poderiam ser usados na mesma frase. Ainda mais com Kickstarter.

Então estamos apresentando Ever, Jane (sim, com vírgula), um projeto do Kickstarter de um MMORPG com universo baseado nos livros da autora Jane Austen, a mesma de Orgulho e Preconceito, e Razão e Sensibilidade. Para você ter uma idéia, não vão existir combates, em vez disso, você terá que fofocar e espalhar mentiras sobre certos indivíduos para ganhar reputação, mas você terá que tomar cuidado para ninguém perceber, senão as consequências serão bem sérias.

Além da fofoca, você poderá participar de bailes e jantares finos, além de minigames como costurar, pescar, caçar jogos de palavras e tocar piano. Completando o quadro, seus status não serão os clássicos Força, Inteligência, Destreza etc, em vez disso, os atributos são Dever, Bondade, Status (?!), Felicidade e  Reputação, que podem mudar de acordo com a interação com os NPCs.

Isso é com certeza um dos quadros mais estranhos que já vi, mas até que a idéia, apesar de ser absurda, pode funcionar, se bem aplicada, tanto que já arrecadou cerca de 30 mil dólares, dos 100 mil de meta estabelecida. Talvez nesse período eles consigam. Confira a página do projeto AQUI.

5 Comments

5 Comments

  1. Rogério Fidencio

    Rogério Fidencio

    6 de novembro de 2013 at 20:34

    existe sim uma coisa mais random e é mapas de minecreft kkkkkk

  2. Augusto Cesar

    Augusto Cesar

    6 de novembro de 2013 at 21:10

    Não vi nada demais nisso n.

  3. Guilherme Simon Torres

    6 de novembro de 2013 at 23:52

    Parece ser legal! Um jeito mais fidedigno de jogar

  4. Helaine Nascimento

    7 de novembro de 2013 at 00:56

    Sensacional! :D

  5. André Philippe

    7 de novembro de 2013 at 18:51

    Já viu isso, Giulia? xD

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Em nosso último e já tradicional episódio das séries de Pokémon, vamos colocar nossos times para se enfrentar no Pokémon Stadium. Quem será que...

Destaque

Em nosso primeiro episódio extra, vamos descobrir o que são os Mewtwos de nossos jogos. Confira!

Destaque

Vocês falaram e nós atendemos. Chegou a hora de enfrentar a Elite Four. Para valer dessa vez!

Destaque

Chegou a hora de enfrentar a Elite Four!

Advertisement