Destaque Notícias

Warlords of Draenor, a nova expansão de World of Warcraft

Nesta quinta expansão do MMO World of  Warcraft, o jogador não só voltará no tempo e participará de um momento histórico no mundo de Draenor, antiga Outland, como também irá  lutar contra as lendas do passado brutal de Warcraft e ao lado delas .

Segundo o próprio Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment, a expansão dá aos jogadores a chance de assumir um papel de comando em um dos conflitos cruciais da série Warcraft, e traz recursos para que qualquer um possa entrar no meio da ação, quer tenha jogado World of Warcraft em algum momento, quer esteja pondo os pés em Azeroth pela primeira vez.

Entre as novidades que a expansão traz, está a possibilidade de “upar” um personagem seu diretamente para o level 90, tenha ele level 89 ou sido recém criado. Sendo 100 o novo nível máximo do jogo, este level 90 instantâneo possibilitará aos jogadores aproveitar o máximo das novas Zonas, Raides, Masmorras e Cenários de Batalha com seus amigos.

As Guarnições também são uma novidade, um jogo dentro do jogo que a Blizzard está implementando visando proporcionar uma progressão offline para seus jogadores. Sendo uma fortaleza expansível e personalizável servirá de base de operações para o jogador durante toda a expansão. Espalhadas por Draenor, essas Guarnições de fato existem no mapa e todos os jogadores poderão vê-las ao passar por elas.

À medida que a Guarnição crescer, dentro dos três níveis possíveis, os jogadores poderão recrutar aliados e seguidores NPCs  para morar na guarnição, coletar recursos e realizar missões dadas pelo jogador. Além disso este crescimento também resultará em alguns bônus para o seu personagem que vão desde itens até a feitiços únicos.

E finalmente a Blizzard atualizará os gráficos do jogo, originais da primeira versão lançada em 2004, os personagens terão novos modelos mais detalhados e também mais expressivos. As animações também foram refeitas para muitas das raças jogáveis de World of Warcraft, de modo que orcs, humanos e antigos de Azeroth fiquem com o mesmo padrão de qualidade das raças mais novas, mas mantendo sua identidade e estilo únicos.

Mas se você quer mesmo é ver isso tudo de perto, inscreva-se para o beta (fechado) da nova expansão clicando AQUI.