Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Troféus do PS4 terão outro sistema de classificação, por raridade

Os troféus do PS4, além de divididos em categorias que vão de Bronze a Platina, também serão classificados por raridade.

Os troféus do PlayStation foram uma das grandes adições da geração anterior, junto com o sistema de achievements do Xbox, mais antigo, e trouxe aquele desafio a mais para os jogadores, valorizando ainda mais os seus jogos, troféus online à parte. Com o PlayStation 4, algumas mudanças aparentemente foram feitas para deixar o sistema ainda mais interessante, criando uma outra categoria de classificação.

A fonte da informação veio do Kotaku, que ao presenciar o funcionamento da interface do sistema do PS4 em um evento fechado da imprensa, percebeu que os troféus, além da classificação já popular de Bronze, Prata, Ouro e Platina, serão divididos por raridade.

As classificações serão 4: Comum, Raro, Muito Raro e Ultra Raro, e são calculadas de acordo com o número de jogadores que tem ou não o troféu, muito semelhante ao que já existe no sistema de achievements da Steam (uma das poucas coisas que realmente funcionam no sistema da Steam).

Não deixa de ser algo interessante, e vai com certeza estimular os “achievement whores” a comprar mais cedo os seus jogos para ter troféus mais raros, ou se gabar com os amigos de que tem um troféu super raro.

4 Comments

4 Comments

  1. Ryks A. Lannes

    Ryks A. Lannes

    12 de novembro de 2013 at 14:31

    Já vi isso antes em algum lugar…

  2. Leonardo Pereira Lima

    Leonardo Pereira Lima

    12 de novembro de 2013 at 14:43

    Tem que receber um troféu de verdade pelo preço

  3. Arthur Peixoto Gonçalves

    Arthur Peixoto Gonçalves

    12 de novembro de 2013 at 14:45

    Arthur Ribeiro

  4. Gabriel Brosig Briscese

    Gabriel Brosig Briscese

    12 de novembro de 2013 at 15:13

    Ja vem incluso nos 4 mil ?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Vamos comemorar o 4 de Julho com o jogo mais estadunidense de todos os tempos (e feito por japoneses). Metal Wolf Chaos! É HORA...

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Destaque

E pra finalizar Sonic Origins, terminando e pegamos tudo dos jogos restantes da coleção: Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2. Não só isso,...

Destaque

Conferimos o mais novo lançamento Sonic Origins, jogando Sonic 3 & Knuckles até o final e contando com a presença do ilustre Cabelo!

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM