Curiosidades Destaque

Seu Xbox One está quebrado? Nada que uns bons socos não resolvam…

A tecnologia funciona de forma engraçada às vezes, e quem mexe com PC sabe muito bem disso. Já cansei de ver situações em que, para a máquina voltar a funcionar, tudo o que você precisa fazer é desligá-la por um tempo, e voltar mais tarde, ou reiniciar, ou até mesmo no bom e velho método da ignorância, com umas belas porradas na carcaça. O que aconteceu hoje foi justamente essa terceira opção, com o Xbox One.

Como já sabemos, algumas unidades (ainda não foi revelado pela Microsoft o alcance desse defeito) vieram com defeitos no drive de blu-ray, de modo que não só o disco não é reconhecido, como também faz barulhos horríveis. O usuário do Youtube dave d, que sofria desse mal, resolveu experimentar uma solução vista na internet: virar o console de cabeça para baixo, e dar uns bons socos na parte de baixo, bem onde fica o drive, e realinhar uma engrenagem que está fora de lugar. E não é que deu certo?

Vale lembrar que esse método não é nem um pouco recomendado, e pode quebrar de vez o seu XOne, além do que a garantia não cobre espancamento de hardware. O cara deu sorte. Então se você está com esse tipo de problema, contate a Microsoft.