Curiosidades Destaque

Jovem enganado recebe Xbox One de graça de loja britânica

Todos ainda devem se lembrar de Peter Clatworthy, o jovem de 19 anos (que tem um filho de 4, vale lembrar) que foi enganado no eBay e acabou comprando uma foto de um Xbox One por mais de R$ 1.700. Pois é. Não só ele vai receber reembolso total pela burrada, como também recebeu da loja britânica CEX um Xbox One, Day One Edition, de graça.

O jovem, que ainda lamentava sobre o natal de seu filho não ser mais o mesmo, pela falta do Xbox (o que um moleque de 4 anos vai fazer com um XOne? O Kinect não deve nem detectar ele…), ficou extremamente surpreso com a oferta da loja:

“Não esperava que a reação a minha história chegasse a esse nivel”, “Tudo que eu queria era um reembolso. Não acredito nisso”.

O console foi entregue por David Daycott, gerente assistente da loja britânica, que respondeu à entevista: “Nós como empresa sempre estamos procurando fazer algo de bom para alguém. Esperamos que Peter e seu filho aproveitem juntos o console”.

Isso só prova que ser burro pode te trazer boas recompensas, se existir uma empresa pronta para te usar e ganhar fama de boazinha…