Notícias

Megaman marca presença em jogo de ritmo para iOS. E os jogos, Capcom?

O aniversário de 25 anos de Megaman já passou, e passou em branco, diga-se de passagem, graças à Capcom, que já não se importa mais com o Blue Bomber tem muito tempo, mas o incrível é que a iniciativa continua, pois mais conteúdo relacionado aos 25 anos do personagem foi adicionado, e não do jeito que você esperava.

E é aí que entra Sound Rangers, de iOS. O aplicativo é um jogo de ritmo com temática de Super Sentai. onde você enfrenta vários inimigos e os derrota com o poder da música bem cadenciada. E foi adicionado um estágio especial de Megaman ao jogo, onde você enfrentará Cutman, Flashman e Snakeman, de Megaman 1, 2 e 3 respectivamente, além de provavelmente, Dr. Wily.

Legal Capcom, e os jogos de verdade de Megaman? Cadê? Mas sinceramente, a essa altura do campeonato, já não importa mais. Lançar conteúdo de um personagem, cujo aniversário de 25 anos já passou sem nenhum jogo, com um ano de atraso, dizendo que é em homenagem ao aniversário, para um jogo de iOS totalmente não relacionado mostra o quanto a Capcom quer que um jogo de Megaman saia mesmo. E todos nós já sabemos onde verdadeiramente o personagem está, certo?