Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Presidente da Riot Games defende a empresa contra acusações de ganância

O presidente da Riot Games aparece no Reddit para responder perguntas sobre LoL e defender a empresa contra acusações de ganância. Confira em:

O presidente da Riot Games e produtor executivo de League of Legends Marc Merrill fez uma aparição surpresa no site de entretenimento Reddit na noite do dia 31/12 para responder a perguntas sobre League of Legends e defender a empresa contra as acusações de ganância.

Postando em um tópico em que um usuário do Reddit reclamou sobre a falta de um novo cliente para a Season 4 de League of Legends, Merrill abordou a acusação de que a Riot Games era “uma empresa com fome de dinheiro”, que tinha práticas empresariais gananciosas.

“É muito frustrante quando as pessoas tentam posicionar-nos como gananciosos, porque olhe a partir de nosso ponto de vista”, escreveu Merrill. “1. Nós construímos praticamente o primeiro jogo on-line gratuito de sucesso no Ocidente de que os jogadores realmente gostam e jogam. 2. Fizemos isso através da construção de um jogo muito divertido, investindo constantemente mais e mais para crescer e melhorar este jogo …”

“Milhões e milhões de nossos jogadores gastam zero dólares em League e se divertem sem parar. Estamos COMPLETAMENTE OK com isso. Gananciosos como? Você não tem que gastar dinheiro. É completamente opcional.”

“Fazemos tudo isso porque [CEO da Riot Games, Brandon Beck] Ryze e eu somos gamers. Sempre fomos, sempre seremos. Jogamos muito League of Legends . Quando os servidores caírem, nós enlouquecemos. Quando nós não cumprimos algo que prometemos, enlouquecemos … e mudamos o mundo internamente … “

A declaração completa do Merrill pode ser lida aqui.

Merrill também abordou questões no tópico de usuários sobre a falta de um novo cliente do jogo para League of Legends. “Quando você está na Riot … há muitas considerações adicionais que precisam ser gerenciadas”, disse ele, listando exemplos como ter certeza se o cliente funciona em 15 idiomas diferentes e o balanceamento existente da tecnologia atual e futura.

Comments

Rádio GameFM

Twitch

 

Você também pode gostar

Destaque

A novela da Sony vs. Microsoft em relação ao CADE e a compra da Activision Blizzard ainda continua. Essa semana a Microsoft teve direito...

Debug Mode

Lembra dos óculos 3D? Pois é, da mesma forma que a febre veio, ela passou (ou será que não?). Acompanhe conosco um pouco da...

Destaque

O que era para ser uma live rapidinha apenas conferindo o jogo se tornou um gameplay completo indo até o final! Confira conosco a...

Destaque

Vamos fechar a Summer Game Fest / "não" E3 2022 com um evento mais que especial, a F3 2022, uma apresentação do Kaze Emanuar...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM