Connect with us

O que está procurando?

Notícias

Sony anuncia serviço de streaming de jogos para aparelhos da empresa, o PlayStation Now

Finalmente saberemos que fim tomou a compra da Gaikai pela Sony, com o anúncio de seu novo serviço de streaming de jogos para aparelhos da própria Sony, o PlayStation Now.

A CES 2014 ainda está rolando, e a Sony já fez um grande anúncio durante a sua conferência na feira, um que muitos já estavam esperando, sobre o destino da Gaikai, e o futuro relacionado a streaming de jogos para o PlayStation. Para os que não lembram, a Sony comprou o serviço de streaming Gaikai, e não demorou para surgirem especulações sobre como você poderia jogar todos os jogos, desde o saudoso PS1 no seu PlayStation 4, via streaming, sem se precisar com retrocompatibilidade, ou espaço no HD. Lindo futuro, e o primeiro passo pode ter sido dado hoje, com o PlayStation Now.

PlayStation Now é o nome do serviço de streaming da Sony, que para a surpresa de todos não estará restrito aos consoles da empresa, incluindo smartphones, tablets, e até mesmo as TVs da Sony, da série BRAVIA. Inicialmente, o serviço estará limitado aos aparelhos da Sony, mas a intenção é incluir outras marcas futuramente. Durante a feira, estarão disponíveis The Last of Us, Beyond: Two Souls, God of War Ascension e Puppeteer para jogar em TVs BRAVIA e em vários PlayStation Vita.

Os usuários poderão escolher um jogo específico para alugar, ou utilizar um serviço de assinatura para receber o direito de fazer streaming de vários jogos nos aparelhos, mais ou menos como a PS Plus hoje em dia. O beta do serviço estará disponível ainda esse mês, exclusivamente nos EUA, mas para os que tem contas americanas, acesse AQUI.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

E como um bônus para vocês, vamos conferir o DLC Episódio Shadow. Será que presta? Confira!

Destaque

E acredite se quiser, mas já chegamos no final de Sonic Forces. A pergunta é: será que valeu a pena?

Advertisement