Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Iwata reduz o seu salário pela metade mais uma vez, por causa dos prejuízos da Nintendo

Satoru Iwata, presidente da Nintendo, decidiu reduzir o seu salário pela metade, por causa do ano de prejuízo da Nintendo.

Satoru Iwata, CEO da Nintendo, voluntariamente decidiu reduzir o seu salário pela metade, por causa do ano fiscal ruim da desenvolvedora. O prejuízo pelo terceiro ano seguido fez com que Iwata e outros executivos reduzissem seus salários, como forma de mostrar que não conseguiram atender as expectativas em seus empregos. Os outros figurões da Nintendo tiveram reduções entre 20 e 30%.

O corte salarial vai começar a contar a partir do mês que vem, e irá até Junho desse ano, enquanto a Big N tenta encontrar um rumo para melhorar a situação do Wii U, e ainda mais a do 3DS.

Já não é a primeira vez que isso acontece. Quando o 3DS estava em maus lençóis em 2011, Iwata reduziu o seu salário pela metade, e agora o portátil está indo bem. Será que esse é o macete?

6 Comments

6 Comments

  1. Marcos Nakamura

    Marcos Nakamura

    29 de janeiro de 2014 at 21:10

    Te garanto q ele não vai recuperar o prejuízo se continuar olhando pra essa banana aí

  2. Igor Tawan

    Igor Tawan

    29 de janeiro de 2014 at 21:38

    Se os políticos fizessem isso, aah esquece, é sonhar alto demais.

  3. Maxwell James

    Maxwell James

    29 de janeiro de 2014 at 21:58

    Em breve, Super Mario Bros para Wii U, PS4, ONE e PC.

  4. João Paulo De Oliveira Andrade

    João Paulo De Oliveira Andrade

    29 de janeiro de 2014 at 23:32

    Se ele começar a falir , é só ele lançar um jogo do pokemon para o Wii U no estilo os de Game boy que a Nintendo volta a ser a Big N.

  5. John Chermond

    John Chermond

    30 de janeiro de 2014 at 14:57

    A casa ta caindo !!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Debug Mode

A gente sabe que trilha sonora é algo essencial para os jogos, porém todo mundo conhece aqueles que se não fosse pela música, metade...

Destaque

E pra finalizar Sonic Origins, terminando e pegamos tudo dos jogos restantes da coleção: Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2. Não só isso,...

Destaque

Conferimos o mais novo lançamento Sonic Origins, jogando Sonic 3 & Knuckles até o final e contando com a presença do ilustre Cabelo!

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM