Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Ubisoft admite que Assassin’s Creed ainda não tem final

O escritor de Assassin’s Creed IV: Black Flag e Assassin’s Creed Revelations, Darby McDevitt disse que a empresa não tem planos de encerrar a série.

Assassins-Creed-4

No ano passado, o diretor de Assassin’s Creed IV: Black Flag, Ashraf Ismail disse que a Ubisoft tem uma espécie de resumo geral da série, incluindo um final.

Este ano, porém, o escritor de Black Flag e Revelations, Darby McDevitt disse que isso não é exatamente verdade e que a empresa não tem planos de encerrar a série.

O escritor chegou a comparar Assassin’s Creed com a série Doctor Who, dizendo que podem haver finais individuais, mas todos sendo parte de uma história maior. “Existem tantas possibilidades que definitivamente não desejamos encerrar este universo, mas podemos ter histórias que têm seu final.”

Falando do futuro da série, McDevitt disse que a lista de cenários futuros que aparece em Black Flag- que incluem a era Shogun, a Londres Vitoriana, o velho oeste e a revolução francesa, entre outros foi, na verdade, uma paródia da Ubisoft com os cenários que os fãs mais pedem.

Mas a especulação dos fãs pode se tornar realidade? “Eu diria que os pensamentos deles são muito próximos. Temos os mesmos objetivos para a série, eu diria. Vamos deixar assim. Sempre queremos fazer surpresas”, concluiu McDevitt.

 

Comments

Rádio GameFM

Twitch

 

Você também pode gostar

Destaque

A novela da Sony vs. Microsoft em relação ao CADE e a compra da Activision Blizzard ainda continua. Essa semana a Microsoft teve direito...

Destaque

Em nossa segunda (e espero que última) live para testar um novo equipamento de som, deu absolutamente tudo errado novamente, hehe. E mais uma...

Destaque

O que era para ser uma live rapidinha apenas conferindo o jogo se tornou um gameplay completo indo até o final! Confira conosco a...

Destaque

As regulamentações da compra da Activision Blizzard pela Microsoft ainda estão rolando e algumas declarações estão dando o que falar. No Brasil, a Sony...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM