Destaque Notícias

Naughty Dog já está pensando na possibilidade de The Last of Us 2

A Naughty Dog, desenvolvedora do aclamado The Last of Us, está agora considerando as possibilidades de uma sequência do que foi um concorrente fortíssimo a jogo do ano de 2013.

O fato veio à tona através do diretor de criação e escritor do jogo, Neil Druckmann, que está começando as primeiras sessões de brainstorming com o diretor geral de TLOU, Bruce Straley. Druckmann afirmou:

Nós começamos a fazer brainstorming, e para ser sincero, várias idéias para continuações surgiram, e outras para IPs completamente novas – nós passamos as últimas semanas pensando em novas IPs. Ainda precisamos andar um bocado para ver onde isso vai dar… foi assim que fizemos com Left Behind (DLC de The Last of Us). Mas nós podemos contar uma história que realmente vale a pena ser contada, e sem dar a sensação de que estamos nos repetindo? E se não pudermos, onde vamos arranjar inspiração – e o que vamos encontrar que realmente nos faça sentir desafiados para levar o ato de contar uma história nesse meio para um outro nível?

Agora a Naughty Dog está dividida em 2, com uma das equipes trabalhando para trazer Uncharted para PlayStation 4. Quando perguntado sobre a possibilidade de levar o primeiro The Last of Us para PS4, Druckmann respondeu:

Nós temos recursos limitados, e é uma questã ode onde poderemos colocar esses recursos. Também tem que ser levado em conta a demanda, e se é algo que realmente vale a pena investir o tempo necessário. Só saberemos  no futuro.