Destaque Notícias

Sonic Boom será exclusivo do Ocidente, e a Sonic Team está desenvolvendo outro jogo em paralelo

Em entrevista à Polygon, o veterano desenvolvedor de Sonic Takashi Iizuka confirmou alguns dos planos para o novo jogo da franquia, Sonic Boom, que tem causado bastante polêmica, principalmente pelo redesign dos persongens.

De acordo com Iizuka, Sonic Boom foi desenvolvido especialmente para o público ocidental, e para que esse plano dê certo, a desenvolvedora Big Red Button, formada por antigos membros da Naughty Dog, foi contactada para produzir a versão de Wii U. A versão de 3DS ficará a cargo da Sanzaru Games.

Outra novidade é que não há planos da Sega lançar Sonic Boom no Japão,e que a Sonic Team está nesse momento desenvolvendo projetos paralelos envolvendo o ouriço supersônico.

Bom, duas considerações em relação a isso: Primeiro, Sonic Team hoje em dia é sinal de problema, levando em consideração os jogos medíocres que a equipe tem lançado. Outra, o pessoal da Big Red Button, formada por membros da Naughty Dog, que ajudou a desenvolver Uncharted e Jak & Daxter está fazendo Sonic Boom? Agora eu sei porque o Sonic tem um cachecol:

 

Parece até que os caras tem fetiche pelo acessório. Eu hein.