Connect with us

Hi, what are you looking for?

Destaque

Nintendo não tem relação com retirada de Flappy Bird das lojas

As semelhanças de Flappy Bird com cenários e elementos dos antigos jogos de Super Mario não incomodaram a Nintendo e a empresa não está envolvida com a retirada do jogo das lojas. Sabia mais em:

As semelhanças de Flappy Bird com cenários e elementos dos antigos jogos de Super Mario não incomodaram a Nintendo e a empresa não está envolvida com a retirada do jogo das lojas.

“Apesar de não comentarmos rumores e especulações, nós já negamos esta especulação,” disse um representante da Nintendo ao The Wall Street Journal.

O criador do jogo Dong Nguyen disse que o pássaro de Flappy Bird foi inspirado no Cheep Cheep, de Super Mario Bros e os canos verdes do jogo são uma clara homenagem ao clássico da Nintendo.

Dong Nguyen removeu o jogo do iTuns e do Google Play esta semana depois de publicar no Twitter: “Não aguento mais.” Ele também disse que a remoção do jogo não foi devida a problemas legais. Apesar de não sabermos o razão da retirada do jogo, ele disse anteriormente que o rápido crescimento do jogo acabou afetando seu estilo de vida, até então, simples.

O jogo estava fazendo uma média de US$ 50.000 por dia em receita de publicidade.

Apesar de não termos mais o Flappy Bird, um número de clones surgiu por aí e é bem fácil encontrá-los tanto no iTunes como no Google Play.

4 Comments

4 Comments

  1. Brandon Fagundes

    Brandon Fagundes

    11 de fevereiro de 2014 at 16:31

    Isso só aconteceria se fosse com a Square.

  2. André Altivo

    André Altivo

    11 de fevereiro de 2014 at 17:16

    o cara falou que isso ta dando problemas pq é muito MUITO viciante

  3. Gabriel Rocha

    Gabriel Rocha

    11 de fevereiro de 2014 at 18:19

    Cristhian Wecker

  4. Lucas Ruan Linhares

    Lucas Ruan Linhares

    11 de fevereiro de 2014 at 18:27

    Irritante mas viciante

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Destaque

Um órgão governamental da Califórnia está processando a Activision Blizzard por dezenas de abusos e acontecimentos graves envolvendo suas funcionárias. E tem coisas horríveis...

Debug Mode

É impressão minha ou os controles hoje em dia estão durando cada vez menos? Em meio a drift, botões travados e defeitos constantes, trocamos...

Destaque

Mais um final para a coleção. Mas valeu a pena?

Destaque

Vindo do absoluto nada, a Valve anuncia o seu portátil Steam Deck. Além de rodar toda a sua biblioteca da Steam, ele também pode...

Advertisement