Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Ubisoft confirma filme estrelando Rabbids

A Ubisoft confirmou hoje que iniciou a produção do filme Rabbids, filme que mistura animação com atores reais. Com este são nada menos do que seis filmes que a empresa está produzindo.

A Ubisoft confirmou hoje que iniciou a produção do filme Rabbids, filme que mistura animação com atores reais. Com este são nada menos do que seis filmes que a empresa está produzindo.

Além de Rabbids, a empresa está produzindo Assassin’s Creed, Ghost Recon, Watch_Dogs, Far Cry e Splinter Cell. Em todos os casos, a Ubisoft vai manter o controle criativo, para evitar alterações que possam comprometer a qualidade dos filmes. A medida é comum hoje em dia e um dos bons exemplos é a Marvel, que passou a assumir o controle criativo de alguns de seus filmes e passou a evitar que os personagens, origens e eventos fossem demasiadamente alterados nos filmes em relação aos quadrinhos.

A Ubisoft Motion Pictures está trabalhando com a Sony Pictures Entertainment, a empresa responsável pelos filmes do Homem-Aranha e de 007. Nenhuma informação sobre o enredo ou sobre o elenco de Rabbids foi divulgada, mas a Ubisoft prometeu que o filme vai manter as “integridade criatividade” da franquia Rabbids.

O filme do Rabbids provavelmente será um filme voltado para o público infantil. Além do filme anunciado, a franquia Rabbids já tem uma série de TV chamada Rabbids Invasion, que segundo a Ubisoft tem 2 milhões de espectadores por dia nos EUA e já foi vista do mais de 165 milhões de pessoas em todo o mundo, inclusive no Brasil.

A franquia Rabbids começou nos videogames e cresceu para as revistas em quadrinhos e vários outros produtos bem como uma atração especial no parque Futuroscope, na França. O último jogo da série foi Rabbids Big Bang, para celulares.

Comments

Rádio GameFM

Twitch

 

Você também pode gostar

Destaque

A novela da Sony vs. Microsoft em relação ao CADE e a compra da Activision Blizzard ainda continua. Essa semana a Microsoft teve direito...

Destaque

As regulamentações da compra da Activision Blizzard pela Microsoft ainda estão rolando e algumas declarações estão dando o que falar. No Brasil, a Sony...

Destaque

5 anos depois do lançamento de Nier Automata, a comunidade de fãs do jogo está agitada. Do nada um indivíduo apareceu mostrando uma área...

Destaque

Essa semana Minecraft fez uma declaração importante: rejeitaram publicamente os NFTs. Não só o jogo mais vendido da história é contra NFTs como também...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM