Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Stephen Elop, ex-CEO da Nokia, é o novo chefe da divisão do Xbox

Foi revelado que Stephen Elop, ex-CEO da Nokia, será o novo chefe da divisão do Xbox, substituindo Julie Larson-Green. Saiba mais em:

Mais um dos grandes cargos da Microsoft foi passado para outro. Após o anúncio de que Satya Nadella, ex-chefe da divisão de nuvem da empresa, seria o substituto de Steve Ballmer como CEO, temos o novo chefe da divisão de Aparelhos e Estúdios, que inclui o Xbox, Surface (lembram dele?), Windows Phone e a Microsoft Studios, Stephen Elop, o ex-CEO da Nokia.

Como todo mundo já deve saber, a Nokia e a Microsoft andam de mãos dadas, e não é surpresa que Elop fosse assumir um dos grandes nomes na empresa. O anúncio foi descoberto graças a um email escrito pela chefe anterior da divisão, Julie Larson-Green, dizendo que estão todos em muito boas mãos, desejando boa sorte a todos. Larson-Green será agora a CXO, ou Chief Experience Officer, do grupo de Aplicações e Serviços da Microsoft, que lida com o Bing, o Skype e Office.

E para os que não esqueceram, sim, Stephen Elop era o que todos temiam, que os rumores indicavam que ele venderia a divisão do Xbox se fosse nomeado CEO. Calma gente, primeiro, são apenas rumores, que foram inclusive descartados pela Microsoft, e segundo, Elop não é o CEO, então mesmo que ele quisesse muito, não poderia tomar esse tipo de decisão. Com certeza será muito melhor do que Don Mattrick, mas vamos deixar o tempo nos dizer o que vai acontecer.

4 Comments

4 Comments

  1. Jean Aguiar

    Jean Aguiar

    25 de fevereiro de 2014 at 17:36

    Primeiro passo como novo chefe… Deixar o aparelho indestrutivel,depois pensamos no resto!

  2. Thiago Henrique Valente de Mattos

    Thiago Henrique Valente de Mattos

    25 de fevereiro de 2014 at 17:40

    Se vc jogar o console na parede ele vai funcionar de boa!

  3. Gabriel Souza

    Gabriel Souza

    27 de fevereiro de 2014 at 22:32

    agr tem que vir o snake junto kkkk

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Vamos comemorar o 4 de Julho com o jogo mais estadunidense de todos os tempos (e feito por japoneses). Metal Wolf Chaos! É HORA...

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Destaque

E pra finalizar Sonic Origins, terminando e pegamos tudo dos jogos restantes da coleção: Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2. Não só isso,...

Destaque

Conferimos o mais novo lançamento Sonic Origins, jogando Sonic 3 & Knuckles até o final e contando com a presença do ilustre Cabelo!

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM