Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Naughty Dog vem à público esclarecer a saída de Amy Hennig

A Naughty Dog esclareceu, em uma nota, que os diretores de The Last of Us não tiveram nada a ver com a saída de Amy Hennig da desenvolvedora. Saiba mais em:

Como todos sabem, Amy Hennig, principal escritora e responsável pela existência da série Uncharted, atualmente símbolo maior da Naughty Dog, saiu da desenvolvedora, e o que circulou na mídia de uma forma geral é que Bruce Straley e Neil Druckmann, os diretores de The Last of Us, convidaram ela a se retirar da empresa, e que o clima não estava muito amigável.

Sabendo de tudo isso, os co-presidentes da desenvolvedora, Evan Wells e Christophe Balestra publicaram no site oficial da Naughty Dog uma nota esclarecendo a coisa toda, e que a saída de Hennig não tem nada a ver com o plot de uma novela mexicana. Aí vai a nota:

Mais cedo nessa semana tivemos que confirmar a saída de Amy Hennig da Naughty Dog. Sentiremos a falta dela, e como já colocamos anteriormente, nós agradecemos pela contribuição que ela fez tanto para a Naughty Dog, quanto para a indústria de uma forma geral. Desejamos para ela o melhor.

No entanto, nós sentimos que era necessário esclarecer um ponto muito importante que foi reportado de forma muito pouco profissional quando a notícia atingiu o público. Bruce Straley e Neil Druckmann NÃO estão envolvidos no que aconteceu. É muito desagradável quando várias matérias foram publicadas, utilizando as mesmas acusações feitas no relatório original. Como co-presidentes da Naughty Dog, somos responsáveis por tudo o que acontece no estúdio.

Normalmente, nós não respondemos a rumores e especulações sobre problemas internos da Naughty Dog, mas como a reputação pessoal de dois dos nossos empregados foi danificada precisamos consertar a coisa toda. Não há mais nada a ser dito sobre esse assunto, e vamos voltar a fazer aquilo que estamos concentrados – Fazer jogos.

Evan Wells e Christophe Balestra

A nota original pode ser vista AQUI, no site oficial da Naughty Dog, e ficamos felizes que tudo esteja bem entre os desenvolvedores, de uma forma geral.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

O melhor filme já criado na história da humanidade está entre nós! Morbius chegou quebrando recordes e mudando o mundo do cinema para sempre...

Destaque

Infelizmente não adiantou. Mesmo com a campanha #ScarletVioletPTBR rodando o mundo e famosos brasileiros como Juliette, Casimiro, Celso Portiolli e Xaropinho apoiando, a The...

Debug Mode

Nesse episódio tentamos responder uma das mais antigas perguntas do mundo dos games. Afinal, nota importa? Além disso exploramos alguns outros tópicos relacionados como...

Destaque

Hasan Kahraman está de volta aos holofotes essa semana, dando entrevistas para diversos sites e canais com o objetivo de promover Abandoned e revelar...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM