Connect with us

O que está procurando?

Notícias

Naughty Dog vem à público esclarecer a saída de Amy Hennig

A Naughty Dog esclareceu, em uma nota, que os diretores de The Last of Us não tiveram nada a ver com a saída de Amy Hennig da desenvolvedora. Saiba mais em:

Como todos sabem, Amy Hennig, principal escritora e responsável pela existência da série Uncharted, atualmente símbolo maior da Naughty Dog, saiu da desenvolvedora, e o que circulou na mídia de uma forma geral é que Bruce Straley e Neil Druckmann, os diretores de The Last of Us, convidaram ela a se retirar da empresa, e que o clima não estava muito amigável.

Sabendo de tudo isso, os co-presidentes da desenvolvedora, Evan Wells e Christophe Balestra publicaram no site oficial da Naughty Dog uma nota esclarecendo a coisa toda, e que a saída de Hennig não tem nada a ver com o plot de uma novela mexicana. Aí vai a nota:

Mais cedo nessa semana tivemos que confirmar a saída de Amy Hennig da Naughty Dog. Sentiremos a falta dela, e como já colocamos anteriormente, nós agradecemos pela contribuição que ela fez tanto para a Naughty Dog, quanto para a indústria de uma forma geral. Desejamos para ela o melhor.

No entanto, nós sentimos que era necessário esclarecer um ponto muito importante que foi reportado de forma muito pouco profissional quando a notícia atingiu o público. Bruce Straley e Neil Druckmann NÃO estão envolvidos no que aconteceu. É muito desagradável quando várias matérias foram publicadas, utilizando as mesmas acusações feitas no relatório original. Como co-presidentes da Naughty Dog, somos responsáveis por tudo o que acontece no estúdio.

Normalmente, nós não respondemos a rumores e especulações sobre problemas internos da Naughty Dog, mas como a reputação pessoal de dois dos nossos empregados foi danificada precisamos consertar a coisa toda. Não há mais nada a ser dito sobre esse assunto, e vamos voltar a fazer aquilo que estamos concentrados – Fazer jogos.

Evan Wells e Christophe Balestra

A nota original pode ser vista AQUI, no site oficial da Naughty Dog, e ficamos felizes que tudo esteja bem entre os desenvolvedores, de uma forma geral.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Notícias

O problema das loot boxes continua

Destaque

Rumores indicam que durante a apresentação do novo Legend of Zelda, o jogo fora copiado ilegalmente para um cartão USB, e tem chances de...

Destaque

Vocês conhecem o Escape 60'? É uma experiência internacional que está presente em São Paulo desde o ano passado e agora chegou no Rio...

Notícias

HIdeo Kojima revelou que seu novo projeto para PC e PS4, que será um jogo de ação, deve agradar aos fãs de Uncharted e...

Advertisement