Connect with us

O que está procurando?

Destaque

Sega anuncia um novo Crazy Taxi, para plataforma Mobile

A Sega anunciou hoje um novo jogo da série Crazy Taxi, o grande clássico do Dreamcast! Infelizmente, será Free-to-Play e provavelmente terá microtransações. Saiba mais em:

Crazy Taxi foi importante por vários motivos: primeiro, é um jogo insanamente divertido, segundo, foi um dos grandes clássicos do Dreamcast (sempre deixará saudades), e terceiro, claro, Offspring. Infelizmente mais nada foi lançado para os consoles além do Dreamcast, além de ports do original para plataforma mobile (que funciona até bem, diga-se de passagem).

Hoje a Sega anunciou um novo jogo para a série, batizado de Crazy Taxi: City Rush. Seriam excelentes notícias se o jogo não fosse exclusivamente para iOS e Android, e fosse Free-to-Play com funções sociais. Claro que essa receita geralmente envolve algum tipo de Microtransação, uma das grandes mazelas dos jogos para celular, que afasta muita gente e pode estragar o que seria um jogo potencialmente divertido.

De qualquer forma, a parte das microtransações não foi confirmada pela Sega, apesar do seu táxi poder contar com vários upgrades, tanto cosméticos quanto de performance, para te ajudar a entregar os passageiros da forma mais insana possível.

O jogo é bem simples, e funcionará com apenas um toque na tela, para mudar de faixa nas ruas, fazer manobras e curvas. Você escolhe vários passageiros diferentes, cada um com sua motivação, em um menu separado, e corre pelo mapa para alcançar o objetivo no menor tempo possível. O estilo gráfico continua bem definido, apesar de diferente dos originais.

O jogo será lançado mundialmente ainda esse ano, sem data definida. Até o momento, apenas algumas localidades podem jogar o jogo, então o jeito é esperar… ou melhor ainda, aproveitar a super promoção que a Sega está fazendo, pois até o dia 19/03, o Crazy Taxi original de Dreamcast estará de graça na Google Play e App Store, então corra, e aproveite! Confira o trailer o jogo abaixo:

2 Comments

2 Comments

  1. Fabio Dos Anjos

    Fabio Dos Anjos

    14 de março de 2014 at 22:11

    Ninguem mais quer se arriscar no formato arcade. =(

  2. Bruno Zucchi

    Bruno Zucchi

    14 de março de 2014 at 23:47

    quase uma boa noticia, adorava esse jogo (e o simpsons road rage tb ) mas seila prefiro pagar por um jogo inteiro e abrir coisas jogando do que microtransaçoes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Destaque

Falta pouco para terminarmos, mas isso não quer dizer que será menos sofrido.

Destaque

Achamos a pior fase de Shadow the Hedgehog?

Advertisement