Durante a GDC 2014 foi lançado a Unreal Engine 4. A mais nova versão de uma das engines mais cobiçadas do mundo chegou no mercado com muita expectativas, e fazendo todos abrirem as suas carteiras, graças ao novo modelo de aquisição da engine. Antigamente, no tempo da Unreal Engine 3, você tinha que ter um Triple-A já desenvolvido, e cerca de 1 milhão de dólares, o que não é exatamente orçamento para qualquer um. Hoje em dia, tudo o que você precisa ter são US$ 19 por mês (o que dá uns R$ 50) mais 5% do lucro bruto do seu jogo desenvolvido, para tem acesso a TUDO o que a engine tem a oferecer. É a lógica da Volkswagen contra a Ferrari, onde você ganha muito mais dinheiro vendendo milhões de Gol e Uno, do que 20 Ferraris por ano.
Agora, com esse novo sistema, não tem mais desculpa para não investir na Unreal (ainda mais que ela vem com exportação para iOS e Android), e a Epic vai ganhar montanhas de dinheiro de todos os desenvolvedores menores e médios. Existem outras formas de você conseguir a Engine, mas isso vai demandar algumas rodadas de negociação com a Epic.
Levando em consideração que a Unreal Engine 4 funciona até no Firefox, e tem suporte para os futuros óculos de realidade virtual, não vejo porque não seria um ótimo investimento.

Renan Marques
19 de março de 2014 at 19:36
Felipe Garcia Hibari Kyoya
Bosco Pereira
19 de março de 2014 at 19:42
Hardy Thiago Rafael
Hardy Miranda
19 de março de 2014 at 22:15
Eu vi na hr q lançou e já tive orgasmos nerds só de ver a interface XD
Bosco Pereira
20 de março de 2014 at 09:50
xD
Cosme Da Silva Leite
19 de março de 2014 at 23:04
Creio que vamos , ver muitos jogos indies bom por aí nesse ano o
Lucas Ruan Linhares
19 de março de 2014 at 20:13
lagou aqui so de ver
Antonio De Paulo
19 de março de 2014 at 20:38
Lion Castro e Nayara Vasconcelos
Guilherme Henrique Ribas Bonades
19 de março de 2014 at 21:14
Agora é só fazer um Bomberman com essa nova Engine.
Thalles Rodrigues
20 de março de 2014 at 16:52
A New Engine Victor Hugo Moura