Connect with us

O que está procurando?

Destaque

CryTek rebate o preço da Unreal Engine 4, e lança serviço de 10 dólares por mês

Logo após o anúncio da Unreal Engine 4 por US$ 20 por mês, a CryTek faz ainda melhor, anunciando a nova CryEngine por US$ 10 de mensalidade. Saiba mais em:

Como todo mundo já sabe, a Unreal Engine 4 foi lançada com a maior de todas as novidades: um modelo de pagamento extremamente acessível para todos, com uma mensalidade de 20 dólares por mês, mais 5% do lucro do seu jogo produzido. Claro que a concorrência tinha que dar um jeito de contra-atacar a proposta, e por isso, no mesmo dia, a CryTek fez um anúncio ainda mais mirabolante sobre a nova versão da CryEngine: uma mensalidade de 10 dólares por mês, e mais nada.

Aparentemente você não precisará pagar royalties para os seus jogos desenvolvidos na nova CryEngine, o que é uma proposta ainda melhor para os indies que não tem grana para nada. A inscrição para o serviço da CryEngine não foi liberada ainda, e estamos para ver se a engine estará mesmo com todas as funções e exportações possíveis, principalmente para mobile. São excelentes notícias, ainda assim.

Bom, excelentes para nós, porque pobre da Unity, que é uma engine consideravelmente mais limitada, e agora está mais cara do que a CryEngine e a Unreal 4. Xii…

1 Comment

1 Comment

  1. Rikintosh Maximus

    Rikintosh Maximus

    20 de março de 2014 at 18:48

    UE4 >>>> CE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Chegou a hora de votar no GameFM Awards 2020! É o momento de você decidir quais foram os melhores e piores do ano que...

Destaque

Confirmando os rumores, a Warner anunciou Batman: Return to Arkham, contendo versões remasterizadas de Arkham City e Arkham Asylum para PS4, XOne e PC.

Destaque

Anunciado preço e data de lançamento do PSVR! Saiba mais em:

Notícias

Rumores indicam que a Valve terminou o design do Steam Controller, e ele será mostrado ao público em Março, durante a GDC 2015.

Advertisement