Notícias

Diretor de Splinter Cell: Blacklist deixa a Ubisoft para um projeto não anunciado da Warner Bros. Games

O diretor do jogo Splinter Cell: Blacklist, Patrick Redding, saiu da Ubisoft Toronto este mês para um projeto não anunciado como diretor criativo na Warner Bros. Games, de acordo com seu perfil do LinkedIn.

Redding entrou na Ubisoft em 2004 como game designer em Far Cry: Instincts na Ubisoft Montreal. Mais tarde, ele tornou-se diretor narrativo de Far Cry: Evolution e Far Cry 2, e diretor de jogo em Splinter Cell: Conviction. Depois ele cuidou do desenvolvimento de Splinter Cell: Blacklist como diretor de jogo na Ubisoft Toronto.

O perfil do Linked de Redding afirma que ele foi diretor criativo em um projeto não anunciado da Ubisoft Toronto, que está atualmente trabalhando em cinco projetos não anunciadosEle mudou-se para a Warner Bros Games neste mês para trabalhar no tal projeto misterioso.

Em outra nota, o diretor criativo de Far Cry 2 e diretor de jogo original de Splinter Cell, Clint Hocking, recentemente saiu da Valve onde trabalhou como designer e designer de estágios. O desenvolvedor de jogos começou sua carreira na indústria de jogos trabalhando para a Ubisoft em 2001, trabalhando no Splinter Cell originalSplinter Cell: Chaos Theory e Far Cry 2 .