Notícias

DLC de Call of Duty: Ghosts ‘Devastation’ confirmado + Veja o trailer

Um novo trailer de Call of Duty: Ghosts mostra a sua segunda expansão multiplayer chamada Devastation e confirma uma aparição do Predador, o alien caçador de troféus introduzido pela primeira vez em 1987 no filme Predator .

O desenvolvedor da Infinity Ward mostrou a inclusão do alien na semana passada em um vídeo no Instagram, que apresentava um cenário de selva, um helicóptero destruído e um oponente camuflado. O mais recente trailer mostra um Predador descoberto, possivelmente no novo mapa multiplayer Ruins que está localizado entre um antigo templo Maia.

O vídeo também oferece aos jogadores uma breve olhada nos quatro novos mapas multiplayer de  Devastation:  Behemoth, se passa em uma área de escavação sul-americana; Collision, que está em um navio cargueiro; Ruins; e Unearthed, uma referência ao mapa Dome de Call of Duty : Modern Warfare 3.

Devastation apresenta Mayday, a segunda parte do co-op de quatro jogadores no modo história chamado ExtinctionO trailer oferece algumas cenas dos monstros incluídos no Mayday, como o Kraken de 30 metros de altura e uma criatura conhecida como o Seeder.

A expansão também introduz o Ripper, uma nova arma tática dois-em-um que oferece duas configurações diferentes: capacidade de médio a curto alcance como uma SMG, e de médio a longo alcance como um fuzil de assalto. Quem tiver o season pass de Ghosts no Xbox 360 ou Xbox One recebeu acesso ao Ripper no início deste mês.

Devastation será lançado no dia 03 de abril para Xbox 360 e Xbox One como um exclusivo para os consoles por um período indeterminado de tempo.

Confira o trailer: