Connect with us

O que está procurando?

Destaque

Amazon anuncia seu dispositivo de streaming, o Fire TV

Finalmente temos o anúncio oficial do dispositivo de streaming da Amazon, que também fará transmissão de games, o Fire TV! Saiba mais em:

Hoje, em um evento em Nova York, a Amazon revelou o que mutos estavam esperando, o seu dispositivo de streaming, que aparentemente faria transmissão de games também. O Fire TV, como foi batizado o aparelho, vai entrar em concorrência direta com o Apple TV, Roku e o Chromecast, e também terá suporte para streaming de jogos, mas até o momento, nada no nível dos AAA para consoles e PC foi mostrado. Até onde se sabe, o aparelho vai transmitir jogos para Android, mas não deve usar a Google Play, em vez disso, utilizar a interface da loja da Amazon, o que vai restringir bastante a quantidade de jogos suportada.

O aparelho vai contar com um processador Qualcomm Quad Core Snapdragon Krait 300 e uma GPU Adreno 320, e 2GB de RAM, para experiências com games de alto nível, de acordo com a fabricante. O aparelho vai custar US$ 99, e você poderá jogar tanto com o controle e TV bluetooth que vem com o Fire TV, ou a partir do joystick chamado Amazon Fire Controller, que vai custar US$ 40. O Fire TV terá suporte para até 7 controles simultaneamente.

Já existem previsões para jogos da Disney, Sega e Electronic Arts, além de uma versão de Minecraft, a mesma de Android. O sistema de microtransações para o aparelho será feito da mesma forma que qualquer outra compra feita na Amazon, graças à API própria do sistema.

Interessante, mas parece não tem muito mais a oferecer além de misturar o Ouya com o Apple TV. Vamos ver como são esses novos jogos, e saber se a Double Helix, que agora é propriedade da Amazon, vai fazer algo inédito para o aparelho.

3 Comments

3 Comments

  1. Rikintosh Maximus

    Rikintosh Maximus

    2 de abril de 2014 at 16:47

    bela bosta, com a grana disso eu monto um pc dual core com windows media center e net flix

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Destaque

Falta pouco para terminarmos, mas isso não quer dizer que será menos sofrido.

Destaque

Achamos a pior fase de Shadow the Hedgehog?

Advertisement