Connect with us

O que está procurando?

Destaque

Zero Suit Samus e Sheik serão personagens separados no novo Smash Bros.

Outra novidade sobre os lutadores durante a Nintendo Direct de ontem foi que Zero Suit Samus e Sheik serão personagens separados, com golpes modificados. Saiba mais em:

Até o momento, foram anunciados 29 personagens para o novo Super Smash Bros., que será lançado ainda esse ano, primeiro para 3DS, seguido da versão de Wii U no fim de 2014. O mais impressionante é que, pela primeira vez na história, não temos clones propriamente ditos, como Ganondorf e Dr. Mario eram nos jogos anteriores, talvez com a exceção de Toon Link, mesmo sendo muito diferente do Link original, que pega muito de Skyward Sword. Uma das estratégias usadas pela Nintendo para chegarmos nesse ponto é a separação de certos personagens “2 em 1” digamos assim, como Samus e Zelda.

Agora, suas outras formas, Zero Suit Samus e Sheik são personagens 100% independentes, que possuem inclusive movimentos novos, em especial Zero Suit Samus, que recebeu botas-foguete para complementar seus golpes. E sim, isso significa também que você não precisa deixar de ser Samus com a Varia Suit após usar o Final Smash (YES!). Sheik também sofreu algumas modificações para a melhor, priorizando ataques rápidos e estratégicos, e Zelda ganhou um novo ataque Baixo+B, que invoca a armadura de Spirit Tracks, que pode ser usada tanto para ataque quanto defesa.

Sou 100% a favor de substituir clones por personagens mais criativos e diversificados, ou até melhor, por os clones como se fossem skins diferentes dos personagens (Dr. Mario seria perfeito nesse sentido, e Ganondorf poderia ter a versão original, e a de Link Between Worlds). Vamos ficar de olho para ver quem são os personagens restantes, porque o espaço tá acabando, e não temos nem sinal de Captain Falcon, Ness e o mais importante, JIGGLYPUFF, todos eles que já existem desde o primeiro Smash Bros. Não cometa essa heresia, Nintendo.

1 Comment

1 Comment

  1. Bruno Zucchi

    Bruno Zucchi

    9 de abril de 2014 at 18:53

    Péssima cobertura do Direct de ontem. Todos os sites falando das gigantes novidades de ontem , e vocês na má vontade desprezando .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Destaque

Falta pouco para terminarmos, mas isso não quer dizer que será menos sofrido.

Advertisement