Destaque Notícias

Explore novas fronteiras do universo com Civilization: Beyond Earth

Quatro anos após o lançamento do último jogo da série Civilization, a 2K Games e a Firaxis, atuais detentoras da responsabilidade sobre a franquia anunciaram que um novo Civilization será lançado, e irá onde nenhum homem jamais foi.

Em Civilization: Beyond Earth, a humanidade não consegue mais viver no planeta Terra, que sofre de superpopulação e as suas consequências associadas, como a poluição, então várias naves de países diferentes (isso inclui o Brasil) foram lançadas na esperança de encontrar novos planetas colonizáveis.

Várias mecânicas novas marcarão presença nesse novo jogo, onde você terá de customizar a sua nave espacial, incluindo o que tem de ser levado para garantir a sobrevivência da sua população, além de opções de desenolvimento tecnológico muito mais diversificadas, e o mais importante, não-lineares. Vários ambientes, alguns deles hostis, estarão disponíveis para o jogador explorar, tanto no single-player quanto no multiplayer, para até 8 pessoas. O jogo também terá suporte para mods e será lançado ainda no final desse ano, sem data definida. As plataformas serão PC, Mac e Linux, custando US$ 49,99.

Confira o trailer abaixo: