Não demorou muito desde o lançamento da Unreal Engine 4 por preços mais do que acessíveis para que as pessoas começassem a publicar suas pequenas obras de arte, como o vídeo feito por Michael Eurek, que recriou o famosíssimo Temple of Time de Legend of Zelda: Ocarina of Time na engine, com todos os efeitos de luz e shaders.
O resultado ficou impressionante, a reprodução prefeita, e outros programas como o Maya e o Photoshop foram utilizados para fazer todas as modelagens e texturas. Confira abaixo:
Se o próximo Legend of Zelda, que poderá ser mostrado na E3 2014, tiver metade dessa qualidade, já estamos no lucro.

Danilo Heroso
6 de maio de 2014 at 20:37
Pena que não rodaria assim no Wii U
Gui Cunha
6 de maio de 2014 at 20:38
Cara *.* incrivel! Ja penso td l ocarina assim?
Gabriel Heroso
6 de maio de 2014 at 20:53
Gabriel Godoy Bruno Lopes
Victor Moura
6 de maio de 2014 at 20:57
Precisa ser lançado um Ocarina assim!!!
Yu Kigai
6 de maio de 2014 at 21:04
Meh
André Luiz Schmitz
6 de maio de 2014 at 21:08
Ricardo Schulze, não vai rodar no Wii U KKKK
Vinícius Macedo
6 de maio de 2014 at 21:09
demais!!!
Ricardo Schulze
6 de maio de 2014 at 23:41
FODA PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOO!!!
Tiago Niero Fabris
7 de maio de 2014 at 01:20
Camila Nazário
Camila Nazário
7 de maio de 2014 at 09:44
eu vi ontem. me chamem de louca, mas eu ainda prefiro o estilo quadradão do n64 por motivos de nostalgia haha
Lyanno Madaeara
7 de maio de 2014 at 09:02
MDS <3