Destaque Notícias

Tibia está tentando entrar na Steam via Greenlight

Bons tempos de Tibia. Aqui mesmo na GameFM já perdemos horas jogando o primeiro e único MMORPG da Cipsoft, que desde 1997 vem divertindo o público, ou pelo menos é o que o slogan diz. Atualmente o jogo não é nem sombra dos seus tempos de glória, quando você não podia lançar SD pela janela de Battle, e Plains of Havoc sempre tinha uma Giant Spider pronta para matar os noobs. Os servers estão lotados de bots, e a Cip não faz absolutamente nada para impedí-los, já que boa parte do sustento do jogo vêm desses jogadores, de acordo com as más línguas.

Agora, a Cipsoft quer trazer mais jogadores para o mundo de Tibia, fazendo com que o jogo seja aprovado no Steam Greenlight. Muita gente está aprovando a iniciativa, enquanto outros estão repudiando com todas as forças, recomendamos que você traga um saco de pipocas antes de ler os comentários. Vamos ficar de olho para ver se Tibia é ou não aprovado. Você decide no final.

Lembrando que para votar, você terá que estar logado em uma conta da Steam que tenha pelo menos comprado um jogoPara quem interessar possa, AQUI está o link do jogo no Greenlight.