Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Armazenamento externo e nomes reais foram confirmados para Xbox One

Foi oficialmente confirmado pela Microsoft que o Xbox One vai receber suporte para armazenamento externo, além de poder escolher nomes reais para a Gamertag.

Os rumores de que o Xbox One receberia suporte para armazenamento externo foram confirmados pela própria empresa, cortesia do seu principal porta-voz, Larry Hyrb, o Major Nelson. Um vídeo foi lançado explicando ainda mais as novas funcionalidades do Xbox One no novo update do sistema, que vai ao ar em Junho, provavelmente durante a E3 2014. Vamos às novidades:

De acordo com o preview fornecido pela Microsoft, você poderá enfim conectar um HD externo USB 3.0 para armazenar todos os seus jogos. Tudo indica que o HD terá de ser de 256 GB ou mais, e formatado especialmente para o Xbox One, o que já é de costume para todos que tem consoles. Infelizmente ainda não chegou o dia que poderemos compartilhar HDs com PCs e consoles. Você pode também passar jogos e atualizações de um Xbox One para outro, apenas precisando se conectar à Xbox Live, ou inserir o disco no novo console para confirmar que você tem mesmo o jogo.

Outra funcionalidade adicionada é a possibilidade de mostrar o seu nome real na sua Gamertag, para facilitar a identificação entre os seus amigos. Você pode configurar livremente a visualização dos nomes, para amigos e não-amigos.

A atualização não tem data definida de lançamento, apenas que será lançado em breve no mês de Junho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Destaque

E pra finalizar Sonic Origins, terminando e pegamos tudo dos jogos restantes da coleção: Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2. Não só isso,...

Destaque

Conferimos o mais novo lançamento Sonic Origins, jogando Sonic 3 & Knuckles até o final e contando com a presença do ilustre Cabelo!

Destaque

Todo mundo já sabe que Diablo Immortal é extremamente predatório em suas microtransações (com um streamer gastando 16 mil dólares para conseguir uma gema...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM