Connect with us

Hi, what are you looking for?

Mesa do Fliper

Mesa do Fliper – Programa de 23/05/2014 – Homofobia, Racismo e Contrabando

Conversamos sobre a polêmica capa de Far Cry 4, a falta de negros em Mario Kart 8, a esperada chegada de Watch_Dogs e nossas impressões de Wolfenstein, the new order.

 

 

Desta vez fomos longe demais.

Esperamos que não dê muita merda…

Conversamos sobre a polêmica capa de Far Cry 4, a falta de negros em Mario Kart 8, a esperada chegada de Watch_Dogs e nossas impressões de Wolfenstein, the new order.

Aqueles que quiserem se inscrever no nosso feed, cliquem aqui: http://www.gamefm.com.br/feed/mesadofliper

Finalmente vídeo no ar! Obrigado pela paciência!

Advertisement. Scroll to continue reading.
6 Comments

6 Comments

  1. Luciano Barros

    Luciano Barros

    24 de maio de 2014 at 00:28

    ao meu ver, incluir um personagem negro no mario kart, seria uma “forma de racismo”, por incluirem só pra “completar cota”.

  2. Leonardo Moreira

    Leonardo Moreira

    24 de maio de 2014 at 09:58

    Esse negócio d politicamente correto ta estragando o mundo

  3. Joab Veloso

    Joab Veloso

    24 de maio de 2014 at 11:09

    Essa galera que acusa Mario Kart de racismo ñ tem muito o que fazer ñ. XD

  4. Patric Leandro

    Patric Leandro

    24 de maio de 2014 at 13:42

    Porque TEM que ter negros em todos os jogos? O criador coloca os caras com as cores do arco íris se quiser. Que idiotice.

  5. Victor

    24 de maio de 2014 at 18:49

    Acho uma extrema babaquice os dois extremos. Tanto os pseudo puritanos que não aceitam nem que o jogo dê a opção de relações homossexuais(sem forçar o jogador a nada) como no The Sims 4, quanto os aloprados pelos direitos das minorias, que fica de mimimi o tempo todo… Para muitas pessoas, o fato da Barbie ter um corpo inalcançável para a maior parte das mulheres, geram problemas psicológicos, de auto estima e reforça o machismo, já o He Man ter um físico inalcançável para os homens, não gera problema algum…

  6. Leonardo Pagliuca Devitto

    Leonardo Pagliuca Devitto

    26 de maio de 2014 at 21:01

    Wolfenstein… estragou o jogo cara… tava perfeito

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Destaque

O Queijo do Asfalto fez 1 ano de vida e por isso fizemos um episódio super especial! Gravado ao vivo no dia 08/07/2020 em...

Debug Mode

Quase 2 anos depois estamos com mais um episódio de nossa série sobre as burradas que a "imprensa especializada" faz. Infelizmente "jornalismo gamer" se...

Debug Mode

Acredite se quiser, mas em 2019 serão 15 anos sem um novo jogo de F-Zero. E para não deixar a série cair no esquecimento,...

Debug Mode

É isso aí, o Debug Mode está fazendo 6 anos de existência! E para comemorar fazemos mais um episódio especial contando algumas histórias malucas...

Advertisement