Destaque Notícias

Apenas no primeiro fim de semana, Mario Kart 8 chegou a 1 milhão de unidades vendidas

Hoje, dia 2 de Junho, a Nintendo revelou, com todo o orgulho, que Mario Kart 8 é um sucesso absoluto do novo console da empresa. O mais novo jogo de Wii U, que foi lançado no dia 30, sexta-feira, conseguiu juntar no mundo inteiro cerca de 1.2 milhões de unidades vendidas, em apenas 2 dias!

É uma marca impressionante, especialmente levando em consideração que nenhum outro jogo para a plataforma chegou a esse patamar tão rápido (nem Super Mario 3D World, o que é uma injustiça). Reggie Fils-Aime, CEO da Nintendo of America e um dos principais porta-vozes da Big N afirmou que o sucesso de Mario Kart mostra que o Wii U ainda tem muita lenha para queimar, e que os dias de glória estão para chegar. Reggie também adiantou que a E3 será totalmente sobre os futuros jogos da Nintendo, tanto de Wii U quanto de 3DS.

Até, então, o jogo mais vendido da série foi Mario Kart Wii, com mais de 35 milhões de unidades, seguido de Mario Kart 7. Vamos ver até onde o 8 chega, ainda mais porque ele merece, por experiência própria, posso dizer que é um dos melhores da série.