Estão vendo a imagem acima? Ela é de uma transmissão em que Hideo Kojima falou um pouco sobre Metal Gear Solid V: Phantom Pain, e resolveu mostrar o mapa do jogo, e como ele se compara com seus antecessores. O mapa é simplesmente colossal. As pequenas manchas coloridas são os mapas dos outros jogos da série, e nem todos eles combinados conseguem ser maiores do que Phantom Pain.
Em termos numéricos, o mapa é cerca de 200 vezes maior do que o mapa de Ground Zeroes, que é somente a base militar onde ocorre a missão do prólogo. Impressionante. Além disso, um pequeno trailer mostrando gameplay foi liberado, especialmente sobre como as famosas caixas de papelão vão funcionar. Confira:

Vinícius Tanure
5 de junho de 2014 at 21:37
199 blocos a mais
Tacio Stinger Ekans
5 de junho de 2014 at 21:51
Como sempre, fico curioso mais pela estória, embora até que o game tá bonito.
Pierre Oliveira
5 de junho de 2014 at 21:52
Se bem que não precisa de muito pra ser maior que o GZ
Flavio Garcia
6 de junho de 2014 at 08:48
poxa legal, agora em vez de vc zerar em 8 minutos vc zera em 16.
Marcelo R. R. Miranda
6 de junho de 2014 at 17:14
Não sei pq ficam falando merda do MGS ,único jogo deles que foi pequeno foi o G.Z. esses manés nunca devem ter jogado um MGS na vida,geração COD corre e atira.