Destaque Notícias

Square avisa que não haverá nada sobre FFXV e Kingdom Hearts na E3

Uh-oh, más notícias para quem estava esperando ver Final Fantasy XV e Kingdom Hearts III durante a E3 2014. Shinji Hashimoto, executivo da Square, e atual manda-chuva da marca Final Fantasy respondeu em entrevista à Famitsu que é bom não esperarem informações novas sobre nenhum dos dois jogos. Hashimoto disse:

Primeiramente, Eu gostaria de dizer que o desenvolvimento de FFXV está indo muito bem.

Na empresa, estamos sempre tentando descobrir qual a melhor hora para mostrar novas informações para os fãs. Nós decidimos que a E3 desse ano não é a melhor época para lançar tal informação.

Isso é um balde de água fria, especialmente para quem ficou babando com o que foi mostrado durante a E3 2013, na conferência da Sony. Continuando a nos deprimir, Hashimoto adicionou, sobre Kingdom Hearts:

Agora, nós estamos trabalhando duro no jogo, e acho que precisamos de mais tempo para fazer corretamente os anúncios necessários.

Ao que tudo indica, os jogos não estão maduros o suficiente para serem mostrados para o público (o departamento de marketing da Square não é como o da Ubisoft), o que é aceitável para Kingdom Hearts, mas FFXV está desde 2006 sendo desenvolvido, quando se chamava Final Fantasy Versus XIII, e já está tão ruim ou pior do que The Last Guardian. Ninguém aguenta mais esperar. Para completar, o executivo adicionou que a Square está planejando um evento após a E3 para fazer novos anúncios, então não teremos que esperar tanto assim. Espero.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

25 Comentários

Clique aqui para comentar

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper