Connect with us

O que está procurando?

Destaque

Ed Boon explica mais sobre Mortal Kombat X

Durante entrevista na E3, Ed Boon revelou várias informações sobre as novidades de Mortal Kombat X! Confira!

Ed Boon, diretor de criação da Netherrealm Studios, subiu ao palco durante a E3 no stand da Sony para explicar melhor como serão algumas das novidades sobre Mortal Kombat X. Aparentemente o jogo terá várias adições interessantes tanto na jogabilidade quanto nos personagens, e tudo indica que o game terá uma mistura balanceada de lutadores clássicos com novatos, porque ninguém quer outro Street Fighter III.

Para começar, Mortal Kombat X se passa 25 anos após o primeiro jogo, então muita coisa mudou. Vários personagens não estarão presentes, e descendentes dos clássicos podem marcar presença, como é o caso de Cassie Cage, que será filha de Johnny Cage com Sonya Blade, e terá um estilo de luta que mistura golpes dos dois lutadores. A barra de energia será mantida, a Netherrealm concluiu que o modo como ela funciona fez bastante sucesso.

Outro ponto importante são as variações dos personagens. Agora, não só existirão personagens diferentes, mas cada lutador terá 3 opções de movesets diferenciadas. Um exemplo dado foi Scorpion, que terá o modo Ninjutsu, que fará grande uso das suas espadas, e o modo Hellfire, que está concentrado em ataques de fogo, e a Flame Aura que já existe em Injustice: Gods Among Us. E falando em Injustice, já foi notado que muitas características envolvendo o uso do estágio para atacar seu oponente também estarão presentes em MKX, além de oferecer novas oportunidades para os jogadores escaparem de situações ruins.

Até então estão confirmados Scorpion, Sub-Zero, D’vorah, a mulher-inseto que surgiu no trailer, Cassie Cage, Ferra/Torr, que são a criança montada no gigante, que também terá elementos diferenciados de jogabilidade, como causar dano a si mesmo para aumentar o ataque, e coisas do gênero. Outro personagem confirmado será Kotal Kahn, que não possui muitas informações específicas.

Sobre o vilão da história, Boon já adiantou que será um personagem conhecido, mas não disse mais nada. Shinnok? Só o tempo dirá. Confira também o trailer abaixo, mostrando a entrevista com Boon, e mais gameplay:

1 Comment

1 Comment

  1. Luis Henrique Manfra Lucena

    Luis Henrique Manfra Lucena

    13 de junho de 2014 at 18:57

    Gustavo Gaspar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

A GameFM teve a oportunidade de ouvir a Kingdom Hearts Orchestra durante a E3 2017 e chegamos a conclusão de que é um evento...

Destaque

Confira conosco os melhores cosplays do Geek & Game Rio Festival 2017 #GGRF2017:

Destaque

O Geek & Game Rio Festival é confirmado para 2018! Saiba mais detalhes em:

Destaque

Realizado entre os dias 21, 22 e 23 de abril no Riocentro, Rio de Janeiro, Geek & Game Rio Festival foi um evento que...

Advertisement