Destaque Notícias

Nintendo pretende trazer mais notícias sobre Metroid no futuro

Uma das franquias da Nintendo mais pedidas pelos fãs é Metroid, sem dúvida. Após a recepção morna, na melhor das hipóteses, de Metroid Other M, muitos ainda querem o estilo clássico de exploração de mundos em 2D, ou até mesmo algo parecido com a série Prime, que foi muito bem produzida pela Retro Studios. E parece que a Nintendo sabe da demanda dos fãs, pois Shinya Takahashi, que está gerenciando a série atualmente, revelou informações interessantes:

Já tem um tempo desde que lançamos o último jogo da série, e tivemos várias discussões internas sobre o que poderemos fazer para o próximo. Até então temos dois tipos de Metroid. Temos o estilo Prime, e o mais tradicional, de Metroid e Super Metroid. Nós sentimos que temos que cuidar bem desses dois estilos de jogo, e esperar que no futuro, possamos liberar mais informações sobre eles.

Não é nenhum absurdo imaginar que tanto um jogo no estilo clássico, quanto um em primeira pessoa, possam ser desenvolvidos no futuro, um para Wii U, outro para 3DS. Saber que o jogo vai ser feito já são ótimas notícias, e sem querer ser chato, agora só falta F-Zero.