Connect with us

O que está procurando?

Debug Mode

Debug Mode #74: YouTube vs. Gamers – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM! Phil Fish voltou! Baseado na “belíssima” declaração feita pelo criador de Fez comparando youtubers com piratas, discutimos nesse episódio toda a polêmica envolvendo o YouTube e os gamers. Porque as empresas criam tantos problemas para os gamers que fazem vídeos na internet? Eles estão certos ou errados? Até que ponto a defesa de direitos passa a se tornar ganância? Confira!

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!

Phil Fish voltou! Baseado na “belíssima” declaração feita pelo criador de Fez comparando youtubers com piratas, discutimos nesse episódio toda a polêmica envolvendo o YouTube e os gamers. Porque as empresas criam tantos problemas para os gamers que fazem vídeos na internet? Eles estão certos ou errados? Até que ponto a defesa de direitos passa a se tornar ganância? Confira!

Conheça o novo grupo da GameFM no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira as 20:30 sai um novo podcast! Se inscreva no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis! ;)

Temos também um feed apenas para o Podcast. É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes também! É só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando com o botão da direita em download e selecionando a opção “Salvar link como…”.

Advertisement. Scroll to continue reading.
4 Comments

4 Comments

  1. Victor

    24 de junho de 2014 at 21:59

    Se for pensar “quem faz um vídeo de um jogo deve dar o lucro pro proprietário do jogo”, então vamos pensar “o corredor que ganha uma corrida deve dar seu lucro, para o fabricante do carro”. Sobre o youtube, eu mesmo, fiz uma montagem em alguns jogos e da trabalho.

    Uma montagem de 2 minutos e 40 segundos do WarFace, me exigiu 8 horas de “trabalho”, sendo 5 horas gravando, umas 2 assistindo os vídeos(acelerando pra ir mais rápido) em busca das melhores cenas, e uma hora editando e procurando músicas “royalty free”, para não falar da renderização, e upload, que foi só “deixar fazendo”. Depois, que vi que teve míseras 300 visualizações em meses, desanimei e deixei tudo como não listado, só não removi porque postei links pra fóruns e ficaria ruim… Se quiserem ver a montagem : https://www.youtube.com/watch?v=DSFQKFjCGJs

    Tentei só pra ver qual é do youtube e não é tão fácil ganhar dinheiro quanto dizem… Nem tenho esperança alguma com o youtube, por isto, ta tudo não listado no meu canal. Desculpa, se postar link for ruim por eu estar “divulgando”, se quiserem editar e remover o link pro vídeo ou o comentário completo, podem fazer, mesmo porque ele é não é listado mesmo.

  2. Luiz Felipe

    Luiz Felipe

    25 de junho de 2014 at 17:26

    Resumo simples. Com o povo que faz vídeo dando uma analise pra galera, fico difícil os caras empurrarem qualquer merda para o povo comprar. Se não fosse por uma analise, quantas pessoas teriam comprado Rambo. Nem pirata vale a pena comprar aquilo.

  3. Victor

    25 de junho de 2014 at 22:31

    Só pra complementar, porque só vi a leitura de comentários um dia depois. A respeito da pergunta por volta de 1h e 06m, eu acho que deveriam se preocupar em melhorar mais ainda a balística e adicionar mais armas e munição do tipo incendiária e explosivas, como DLC. Não uma DLC destas… Esta DLC parece mais um mod tosco que eu não instalaria.

    Só voltando a respeito do Phil Fish, eu espero sinceramente, que role boicotes pro cara aprender a não defecar pelo teclado, ninguém deveria divulgar ou comentar os jogos dele, pra ele aprender…

  4. Malco Canedo

    1 de julho de 2014 at 09:24

    O Phil Fish fala muita merda para alguém que só fez um game, todos nós sabemos que o Fez é foda, mas o cara age como se pensasse: “Vocês tem que ouvir toda a merda que eu penso, eu sou Phil Fish e criei um game mais foda que toda a série Metal Gear, MWHAHAHAHAHA!”
    Fico me perguntando qual será a próxima blasfêmia dele…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Curiosidades

A trilha sonora completa de Forza Horizon 5 foi finalmente revelada oficialmente e nós da GameFM fizemos uma lista especial com todas elas para...

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Advertisement