Os fãs de jogos stealth (como Splinter Cell e Metal Gear) sempre gostam de ter alternativas na maneira como progridem nos jogos e não causar mortes é uma das opções mais interessantes. Esta possibilidade, porém, é bem incomum mas poderemos contar com ela no novo jogo da série Alien.
Em entrevista, o designer do jogo Gary Napper disse: “Você pode passar por todo o jogo sem matar ninguém. Isso é uma possibilidade que veio não exatamente como um desafio, mas algo que eu senti que seria o que o personagem faria. Estamos falando de um membro da família Ripley, eles não são pessoas que atiram em civis só porque eles estão no caminho.”
Apesar do Alien ser a principal ameaça durante o jogo, você também encontrará outros inimigos também. Napper faz segredo que podemos encontrar durante o jogo, mas disse que a desenvolvedora tem cartas na manga. O jogo consiste na ideia de que é você contra o Alien, mas teremos que ter desafios diferente no meio do caminho, ou todos ficarão entediados.
Napper disse que Alien Isolation levaria aproximadamente 15 horas para ser terminado, mas a liberdade que o jogador tem pode encurtar ou aumentar esse tempo. “A dificuldade de precisar um tempo vem da possibilidade de as pessoas poderem jogar por muito tempo sem sequer ver o Alien. Se o jogador foi muito cauteloso, não fizer nada que possa chamar a atenção do Alien, eles podem terminar muito rapidamente.”
Alien: Isolation está programado para lançamento em 7 de Outubro para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Douglas Brinhosa
17 de julho de 2014 at 19:31
vai ser bom
Phillippi Roberto
17 de julho de 2014 at 19:34
Isso rendera um Award Bonus,como uma Trophy?Espero!
Joseph Kminosh
17 de julho de 2014 at 19:34
Mas ql a graça em n matar ngm?
Luiz Adolfo
17 de julho de 2014 at 19:34
vc escolhe ué..
Hugo Trigo Bayarri
17 de julho de 2014 at 19:50
Já ouviu falar em stealth?
Jander Zanerato
17 de julho de 2014 at 19:34
Se der, vou matar todo mundo.
Joseph Kminosh
17 de julho de 2014 at 19:35
Bom pelomenos o jogo é bom
Igor Martin Pereira
17 de julho de 2014 at 19:36
Aí sim, é legal quando tem essa possibilidade, tipo nos MGS e Splinter Cells da vida :v
Jhonnata Menezes
17 de julho de 2014 at 19:38
Dar até da né, agora vai conseguir…
Jønathån Zûr
17 de julho de 2014 at 19:39
o caralho,vø eh meter bala nesses demonio fdp
Laete Meireles
17 de julho de 2014 at 19:48
Com certeza vai ter algum bônus a receber por fechar o jogo sem matar qualquer criatura. Talvez liberando um personagem extra.
Joseph Kminosh
17 de julho de 2014 at 20:13
Nao nunca
Quer me ensinar? –‘
Prefiro brutal kills
Yasmin Estrela
17 de julho de 2014 at 20:41
Isso é bacana pq induz a gente a usar várias estratégias pra finalizar o jogo. Me lembrou realmente, como mencionado MG e Metro (last light) tbm :)
Ewerton Alves
17 de julho de 2014 at 21:28
é como no hitman absolution , mas quem disse que eu tenho paciencia , saio invadindo msm ‘-‘
Atila Marconcine
17 de julho de 2014 at 22:00
a mesma coisa no deus ex: human revolution
Tacio Stinger Ekans
17 de julho de 2014 at 22:12
MGS3 Snake Eater tem um troféu assim.
Anderson Vale
17 de julho de 2014 at 23:33
Jogo do Alien sem matar nada ?! Vish , o ultimo jogo que foi foda desse universo foi o aliens vs predador , jogaso tanto em historia e jogabilidade como em historia
Jéssica E Binho
17 de julho de 2014 at 23:46
Curte só Thiago Prado esse promete
Joao Luiz
18 de julho de 2014 at 00:35
Ok, mas vou matar geral.
Paulo Oliver Thomaz
18 de julho de 2014 at 01:12
O cu dele o cu dele
Douglas Câmara
18 de julho de 2014 at 01:17
E qual a graça?
Pedro Costa
18 de julho de 2014 at 02:36
é um desafio, no hitman absolution você também consegue fazer isso, mas exige muita paciência e dedicação, então geralmente a galera sai invadindo, é o que vai acontecer no Alien: Isolation
Douglas Câmara
18 de julho de 2014 at 02:37
Ahh tipo MGS? *-*
Luis Guilherme
18 de julho de 2014 at 02:06
Mateus Abrahão splinter cell, hitman, thief, metal gear, batman feelings
Matheus Targino de Assis
18 de julho de 2014 at 06:23
Isso pra mim é Tentação…
Ulysses Depaula Toscano
18 de julho de 2014 at 07:35
Mas qual vai ser a porra da graça ???
Misael Santos
18 de julho de 2014 at 12:54
ainda bem que e da sega
Joao Paulo Gomes Foroni
18 de julho de 2014 at 20:17
Não é n , no 2 stage é impossivel n encontrar com aliens
Siro Murta Borém
20 de julho de 2014 at 23:08
Vai discutir com o designer do jogo. É brincadeira! kkk