Connect with us

Hi, what are you looking for?

Destaque

Jogue Battlefield 4 de graça por uma semana

A última versão da franquia Battlefield 4 está disponível para ser jogada de graça por uma semana. Veja como baixar:

Battlefield 4 está disponível para ser jogado de graça por uma semana!

O Game Time é um novo serviço promocional da EA que permite que você jogue um jogo de graça por um certo período de tempo. Neste caso, Battlefield 4 pode ser jogado por uma semana, ou 168 horas. Mas veja bem, o jogo não é seu, você tem uma semana para jogar.

O você tem até o dia 14 de agosto para adicionar o jogo a sua biblioteca. O relógio começa quando você inicia o jogo, ou seja, o tempo do download não conta. Assim que você começa, porém, o relógio corre mesmo que você não esteja jogando.

Se você gostar e decidir comprar o jogo depois que o seu tempo acabar, o seu progresso ficará salvo, permitindo que continue de onde parou. A promoção Game Time começou em junho com Titanfall, que ficou disponível por 48 horas.

O Game Time é o segundo programa promocional lançado na Origin este ano. O primeiro foi o “por conta da casa”, que dá um jogo de graça (para sempre). O jogo da vez é o excelente Wing Commander III. Outros que estiveram na promoção foram Battlefield 3 e Dead Space.

243 Comments

243 Comments

  1. Luc Vilas Boas

    Luc Vilas Boas

    7 de agosto de 2014 at 18:40

    Richard =P

  2. André Luis

    André Luis

    7 de agosto de 2014 at 18:40

    Quais plataformas ?

  3. Gabriel Silva

    Gabriel Silva

    7 de agosto de 2014 at 18:40

    vlw

  4. Paulo Takami

    Paulo Takami

    7 de agosto de 2014 at 18:41

    Online ??

  5. Mateus Brendown

    Mateus Brendown

    7 de agosto de 2014 at 18:41

    até terminar de baixar já ta bloqueado de novo kkk

  6. Nathalia Barbosa

    Nathalia Barbosa

    7 de agosto de 2014 at 18:41

    O que vai ter de gente jogando BF no fim de semana…

  7. Lucas Santana

    Lucas Santana

    7 de agosto de 2014 at 18:43

    até eu baixar ai ja virou pago

  8. DjGuilherme Takano

    DjGuilherme Takano

    7 de agosto de 2014 at 18:43

    Eu tenho :3

  9. Trigueiro Neto

    Trigueiro Neto

    7 de agosto de 2014 at 18:44

    Eu acho que não :) Não tem nada na Origin

  10. Jonatan Silva

    Jonatan Silva

    7 de agosto de 2014 at 18:44

    okay agora me da um pc q roda ‘-‘

  11. Vinícius Mendonça

    Vinícius Mendonça

    7 de agosto de 2014 at 18:45

    Quando vai poder começar a baixar?

  12. Vitor Pereira

    Vitor Pereira

    7 de agosto de 2014 at 18:45

    A ultima versão da franquia Battlefield!
    Tira o “4”

  13. João Alberto

    João Alberto

    7 de agosto de 2014 at 18:45

    Sou mais comprar no mercado livre por $50 conto com tropa de elite

  14. Henrique Schimidt

    Henrique Schimidt

    7 de agosto de 2014 at 18:46

    Phoa o meu pc quase morre rodando o 3 imagina o 4 :v

  15. Christian Teixeira

    Christian Teixeira

    7 de agosto de 2014 at 18:49

    Lucas Ramos

  16. Igor Fernando Soares Warmling

    Igor Fernando Soares Warmling

    7 de agosto de 2014 at 18:51

    Eduardo Lopes me animei durante alguns segundos ate ler a descriçao…

  17. Igor Miranda

    Igor Miranda

    7 de agosto de 2014 at 18:51

    Pra ps4 ta e com desconto

  18. Fernando Flores

    Fernando Flores

    7 de agosto de 2014 at 18:51

    Bárbara Roberto

  19. Lucas Bastos

    Lucas Bastos

    7 de agosto de 2014 at 18:51

    Eu já tenho o de Ps3 mesmo… kkk

  20. Rafael Fesaro

    Rafael Fesaro

    7 de agosto de 2014 at 18:51

    Ae Gustavo Catrinck

  21. Natsu Robert

    Natsu Robert

    7 de agosto de 2014 at 18:52

    Na mInha Origin ele aimda nao apareseu na game time

  22. Yuri Souza

    Yuri Souza

    7 de agosto de 2014 at 18:52

    Ninguem tem pc pra rodar essa poha mesmo

  23. Leonilson Alcântara

    Leonilson Alcântara

    7 de agosto de 2014 at 18:53

    El Romário Batista CR iai mano da conta ?

  24. Weslley Felix

    Weslley Felix

    7 de agosto de 2014 at 18:53

    ah caralho vei comprei o jogo esses dias agora fica gratis tnc >:o espero que essa porra seja game time

  25. Luiz Felipe

    Luiz Felipe

    7 de agosto de 2014 at 18:59

    Estou com essa bagaça faz 1 ano. E até agora nem joguei direito.

  26. Israel C. Arantes

    Israel C. Arantes

    7 de agosto de 2014 at 19:00

    depois falam mal do titanfall quando saiu de graça por 3 dias

  27. Anderson Dias

    Anderson Dias

    7 de agosto de 2014 at 19:00

    aki na minha origin ainda n da pra baixa-lo o.O

  28. Jaque Benvenuto

    Jaque Benvenuto

    7 de agosto de 2014 at 19:01

    Bruno Vasiliauskas

  29. Joao Vitor

    Joao Vitor

    7 de agosto de 2014 at 19:02

    Lincoln Vicente Martins ai seu nóia kkkkkk

  30. Thays de Jesus

    Thays de Jesus

    7 de agosto de 2014 at 19:02

    Na origin?

  31. Pedro Vaz

    Pedro Vaz

    7 de agosto de 2014 at 19:02

    Tarcísio Hen Leandro De Oliveira Camara Bernardo Jorge Mendes

  32. Gabriel Reboredo

    Gabriel Reboredo

    7 de agosto de 2014 at 19:06

    Pera aí, isso aonde? PC? PSN? Live?

  33. Sabrina Aveiro

    Sabrina Aveiro

    7 de agosto de 2014 at 19:07

    Matheus Rocha

  34. Leandro Oliveira

    Leandro Oliveira

    7 de agosto de 2014 at 19:07

    Alguém conseguiu baixar? Pq no meu não aparece no Game Time, só tem: “O game time está dando uma pausa.”

  35. Elide Queiroz

    Elide Queiroz

    7 de agosto de 2014 at 19:07

    Luiz Vasconcelos

  36. Nilton Cesar

    Nilton Cesar

    7 de agosto de 2014 at 19:08

    AINDA NAO TA DESPONIVEL AKI

  37. Caio Rezende Dutra

    Caio Rezende Dutra

    7 de agosto de 2014 at 19:09

    Dhiego Henrique

  38. Felipe Prado

    Felipe Prado

    7 de agosto de 2014 at 19:12

    Gabriel Perianez seu PC vai rodar de boa isso

  39. Flavio LeoNardo Canudo

    Flavio LeoNardo Canudo

    7 de agosto de 2014 at 19:12

    Game FM Mais se eu deixa o Game Time do BF4,e so fazer o DOwload depois de 3 meses,ainda vai valer?

  40. Joel Reis

    Joel Reis

    7 de agosto de 2014 at 19:12

    Pegadinha do malandro

  41. André GemelliPereira

    André GemelliPereira

    7 de agosto de 2014 at 19:17

    tnc meu PC n roda caraio

  42. Juscelino Filho

    Juscelino Filho

    7 de agosto de 2014 at 19:18

    Andre Jannuzzi

  43. Andrei Moreira

    Andrei Moreira

    7 de agosto de 2014 at 19:21

    Na Origin ainda n apareceu pra poder baixar aki não!!

  44. Silvio Gsus Junior

    Silvio Gsus Junior

    7 de agosto de 2014 at 19:21

    game time dando uma pausa …

  45. Gabriel Perianez

    Gabriel Perianez

    7 de agosto de 2014 at 19:22

    Meu PC é da Xuxa, lembra? Felipe Prado

  46. Andre Malinski

    Andre Malinski

    7 de agosto de 2014 at 19:23

    Já tenho.

  47. Ralf Velane

    Ralf Velane

    7 de agosto de 2014 at 19:26

    Tenho Bf4 e aprovo 100% !

  48. Lucas Queiroz

    Lucas Queiroz

    7 de agosto de 2014 at 19:29

    tenho pra ps3 e mal jogo imagine pra pc kk

  49. Luis Fernando Paul Walter

    Luis Fernando Paul Walter

    7 de agosto de 2014 at 19:29

    nao preciso dissoeu ja tenho ele

  50. Antonio C. Almeida

    Antonio C. Almeida

    7 de agosto de 2014 at 19:33

    Wesley Oliveira

  51. Jamerson Santos

    Jamerson Santos

    7 de agosto de 2014 at 19:34

    Ae c4 Eremilson sahushauskopkl

  52. G̶a̶b̶r̶i̶e̶l̶ Macedo

    G̶a̶b̶r̶i̶e̶l̶ Macedo

    7 de agosto de 2014 at 19:34

    Antonio Carlos

  53. Fay Klagenberg

    Fay Klagenberg

    7 de agosto de 2014 at 19:38

    Renato Alves de Melo se quiser jogar ta por 1 semana free

  54. Bruno Saraiva

    Bruno Saraiva

    7 de agosto de 2014 at 19:38

    Muito bom

  55. Ranniery Maciel

    Ranniery Maciel

    7 de agosto de 2014 at 19:38

    Igor Melo Erick Franklin

  56. Julio Cesar

    Julio Cesar

    7 de agosto de 2014 at 19:40

    Vinicius da Silva

  57. Warley Wilson

    Warley Wilson

    7 de agosto de 2014 at 19:43

    Ho eu jogo de graca

  58. Gabriel Mascena

    Gabriel Mascena

    7 de agosto de 2014 at 19:43

    só o meu q tá assim ? ‘-‘

  59. Rickson Lacerda

    Rickson Lacerda

    7 de agosto de 2014 at 19:45

    Gabriel Ramalho, Gabriel Dias Anselmo, Leonardo Paes, Matheus Barbosa, Diego Belo

  60. Maycon Brendo

    Maycon Brendo

    7 de agosto de 2014 at 19:45

    Matheus Gustavo baixem ai

  61. Renan Tavares

    Renan Tavares

    7 de agosto de 2014 at 19:46

    Heuler Reis

  62. Humberto Alves

    Humberto Alves

    7 de agosto de 2014 at 19:48

    ta na steam?

  63. Godines Pkm

    Godines Pkm

    7 de agosto de 2014 at 19:48

    Jose Vitor Picorelli

  64. Luiz Adolfo

    Luiz Adolfo

    7 de agosto de 2014 at 19:51

    Esse ai não quero nem de graça :) Pior BF que eu ja joguei…

  65. Caio Soares

    Caio Soares

    7 de agosto de 2014 at 19:55

    Uma semana é o tempo que minha Internet lixo leva pra baixar o jogo.

  66. Thiago Rodrigues

    Thiago Rodrigues

    7 de agosto de 2014 at 19:58

    Claudemir, William, Kelwin, Emerson e Beto

  67. Hiago Matheus

    Hiago Matheus

    7 de agosto de 2014 at 20:11

    Nathan Merize

  68. Evelyn Docter

    Evelyn Docter

    7 de agosto de 2014 at 20:12

    Wagner Henrique Schmidt

  69. Alexandre Matheus

    Alexandre Matheus

    7 de agosto de 2014 at 20:16

    Renan Marques

  70. Sanderson Lisboa

    Sanderson Lisboa

    7 de agosto de 2014 at 20:19

    Anderson Ricl

  71. Decio Chaves

    Decio Chaves

    7 de agosto de 2014 at 20:20

    Hugo Renzi

  72. Camylle Albuquerque

    Camylle Albuquerque

    7 de agosto de 2014 at 20:21

    Masoq..

  73. Lucas Oliveira

    Lucas Oliveira

    7 de agosto de 2014 at 20:41

    Matheus Batista .

  74. Raphael Felicio Colsani

    Raphael Felicio Colsani

    7 de agosto de 2014 at 20:46

    Luan Leonardo Marques

  75. Vinicius Batista

    Vinicius Batista

    7 de agosto de 2014 at 20:50

    Victor Santana

  76. Wilson Nakata

    Wilson Nakata

    7 de agosto de 2014 at 20:54

    Wallyson

  77. Jonathan Rafael

    Jonathan Rafael

    7 de agosto de 2014 at 20:58

    meu pc nem roda minecraft imagina BF4 kkk

  78. Natalia Cavalcante

    Natalia Cavalcante

    7 de agosto de 2014 at 20:59

    Anderson Duarte eai

  79. Lucas Trintino

    Lucas Trintino

    7 de agosto de 2014 at 21:03

    Leandro Trintino

  80. Frederico Augusto

    Frederico Augusto

    7 de agosto de 2014 at 21:05

    Andrew Mauricio Carvalho

  81. Christian S. De Oliveira

    Christian S. De Oliveira

    7 de agosto de 2014 at 21:06

    Caio Guinard’s
    Sávio Souto
    Ja sei q vou ficar uma semana sem ver vcs no colegio…
    Kkkkkk

  82. Samara Dias

    Samara Dias

    7 de agosto de 2014 at 21:07

    Rogerio Oliveira

  83. Andre Jannuzzi

    Andre Jannuzzi

    7 de agosto de 2014 at 21:08

    BF ta com tudo … Antes era viciado COD agora so jogo BF. Melhor shooter

  84. Sávio Souto

    Sávio Souto

    7 de agosto de 2014 at 21:09

    Christian S. Eu tenho o jogo já po

  85. Sheldom Schmoeller

    Sheldom Schmoeller

    7 de agosto de 2014 at 21:11

    Daniel Freitas Cbjr,

  86. Alvaro Moret Pinheiro

    Alvaro Moret Pinheiro

    7 de agosto de 2014 at 21:13

    Gabriel Mello

  87. Caio Guinard

    Caio Guinard's

    7 de agosto de 2014 at 21:13

    Pqp kk

  88. Juninho Martins

    Juninho Martins

    7 de agosto de 2014 at 21:15

    Yuri Guilherme

  89. Hit Dasher

    Hit Dasher

    7 de agosto de 2014 at 21:18

    Filipe

  90. Eduardo Dutra

    Eduardo Dutra

    7 de agosto de 2014 at 21:18

    Taiguara Fagundes Simão

  91. Denis Alberton

    Denis Alberton

    7 de agosto de 2014 at 21:19

    Willian Lucas foda ter pc da xuxa ou nem ter

  92. Michel Gomes

    Michel Gomes

    7 de agosto de 2014 at 21:26

    n achei o link pra baixar -‘

  93. Pedro Matheus

    Pedro Matheus

    7 de agosto de 2014 at 21:28

    Junior Souza, Rodrigo Villa-lobos olha aew

  94. Matheus Silva

    Matheus Silva

    7 de agosto de 2014 at 21:39

    1 semana so pra baixar

  95. Vinicius ̶C̶e̶s̶a̶r̶i̶o̶ de Souza

    Vinicius ̶C̶e̶s̶a̶r̶i̶o̶ de Souza

    7 de agosto de 2014 at 21:40

    Jack Winchester

  96. Bruno Hagedorn Zappellini

    Bruno Hagedorn Zappellini

    7 de agosto de 2014 at 21:40

    Alexandre Piotto

  97. Cezar Duran

    Cezar Duran

    7 de agosto de 2014 at 21:44

    Gustavo Smaniotto

  98. Pedro Matheus

    Pedro Matheus

    7 de agosto de 2014 at 22:01

    Kkk é o tempo q vc vai demorar baixando

  99. Pedro Henrique Albuquerque

    Pedro Henrique Albuquerque

    7 de agosto de 2014 at 22:04

    Com a minha internet vai levar 1 semana só pra baixar.

  100. Renan Douglas

    Renan Douglas

    7 de agosto de 2014 at 22:27

    Rodrigo Alcantara

  101. Jeferson Rodrigues

    Jeferson Rodrigues

    7 de agosto de 2014 at 22:37

    Mikael da Silva bora la mais eu baixa pra joga no pc

  102. Willian Fagundes

    Willian Fagundes

    7 de agosto de 2014 at 22:37

    Em 1 semana dá pra zerar o modo companha tranquilo!!!
    Vale a pena, é muito bom esse jogo!

  103. Patrick Wesley

    Patrick Wesley

    7 de agosto de 2014 at 22:45

    Me arrependi de comprar essa bagaça

  104. Juunin Silva

    Juunin Silva

    7 de agosto de 2014 at 23:00

    Daniel Franco

  105. Giulia Gonçalves

    Giulia Gonçalves

    7 de agosto de 2014 at 23:16

    Eu tenho msm então fodace ahjshsjsa

  106. João Marcos

    João Marcos

    7 de agosto de 2014 at 23:19

    Natanael Batista

  107. João Marcos

    João Marcos

    7 de agosto de 2014 at 23:19

    João Gabriel

  108. João Alexandre Santore

    João Alexandre Santore

    7 de agosto de 2014 at 23:26

    Igor Santos

  109. João Pedro Ferreira Neto

    João Pedro Ferreira Neto

    7 de agosto de 2014 at 23:31

    Uma semana cheia de bugs de graça?

  110. Isaac Ariel

    Isaac Ariel

    7 de agosto de 2014 at 23:38

    Leonardo Moreira Passos

  111. Abner Zultanski

    Abner Zultanski

    7 de agosto de 2014 at 23:39

    Felipe Castelão e Israel Ribeiro Mendes de Oliveira

  112. Dyslan Cristopher

    Dyslan Cristopher

    7 de agosto de 2014 at 23:40

    Ai Richard, cria vergonha na cara e baixa Bf4

  113. Felipe Monteiro

    Felipe Monteiro

    7 de agosto de 2014 at 23:54

    alguém ai sabe se meu PC roda BF4 ?

  114. Paulo Ricardo

    Paulo Ricardo

    8 de agosto de 2014 at 00:00

    Diego Gottselig Eder Pedro

  115. Matheeus Rós

    Matheeus Rós

    8 de agosto de 2014 at 00:12

    Willian Lazaro Evelto Pretti Rocha aproveita e faze gameplay HASUHAUSHUASHA

  116. Máh Bosich

    Máh Bosich

    8 de agosto de 2014 at 00:31

    Vinícius Dias

  117. Pâmella Caldeirão Santos

    Pâmella Caldeirão Santos

    8 de agosto de 2014 at 00:33

    Vinicius Lopes óia amor

  118. Cinthia Ravizzini Souza

    Cinthia Ravizzini Souza

    8 de agosto de 2014 at 00:34

    Murilo Bortolotto e Renan Ravizzini

  119. Vinicius de Almeida

    Vinicius de Almeida

    8 de agosto de 2014 at 02:02

    Giovani Henrique
    O tempo que vai levar pra baixar já era a 1 semana uehueheuheu

  120. Marcel Junior

    Marcel Junior

    8 de agosto de 2014 at 05:03

    Ary Azevedo Gabriel Nascimento Gustavo Pimentel opa opa

  121. Jose Luiz Coelho Santos

    Jose Luiz Coelho Santos

    8 de agosto de 2014 at 06:47

    Pode isso Diego Pain Santiago
    Diógenes Mendes Dos Santos
    Luis Henrique Ziliotto

  122. Philip Lima

    Philip Lima

    8 de agosto de 2014 at 07:54

    Douglas Lima

  123. Willon Macedo

    Willon Macedo

    8 de agosto de 2014 at 07:57

    Júuh Finthêmo bora explodir nosso pc :v

  124. Pedro Marcos

    Pedro Marcos

    8 de agosto de 2014 at 08:29

    campers…campers por todos os lados ushuasau

  125. Pedro Lucas Araujo Menardi

    Pedro Lucas Araujo Menardi

    8 de agosto de 2014 at 08:37

    Hian Sossolote

  126. Tiago Santos

    Tiago Santos

    8 de agosto de 2014 at 09:48

    7 dias só pra baixa .-.

  127. Jonathan Santos Tadei

    Jonathan Santos Tadei

    8 de agosto de 2014 at 10:39

    Ronaldo Bruno Wendling

  128. Dom Johnny

    Dom Johnny

    8 de agosto de 2014 at 10:44

  129. Diego Corti

    Diego Corti

    8 de agosto de 2014 at 10:53

    George Freire Só chora euheueheue

  130. Yuri Richard

    Yuri Richard

    8 de agosto de 2014 at 11:07

    eu n achei o link pra baixar

  131. Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    8 de agosto de 2014 at 12:19

    Leonardo Medeiros Lucas Luiz

  132. Emerson Walker

    Emerson Walker

    8 de agosto de 2014 at 12:55

    Ki graça vai ter jogar so por uma semana nao vo perder uma semana pra baixar pra so jogar uma semana

  133. Jaderson Cavalcante

    Jaderson Cavalcante

    8 de agosto de 2014 at 13:23

    Marcus Vinicius Cysneiros Fernandes

  134. Joao Vitor

    Joao Vitor

    8 de agosto de 2014 at 13:24

    Kkkkkk

  135. Jefferson Zairo

    Jefferson Zairo

    8 de agosto de 2014 at 14:06

    Romulo Ferreira corre mano

  136. Jhonata Marques

    Jhonata Marques

    8 de agosto de 2014 at 14:22

    Legal Mas e os PC q roda?

  137. Bruno Rafael

    Bruno Rafael

    8 de agosto de 2014 at 14:24

    Vai lotar de hacker igual o 3 nem compensa baixar só perca de tempo

  138. George Freire

    George Freire

    8 de agosto de 2014 at 14:50

    eu tenho bf4 premiun

  139. George Freire

    George Freire

    8 de agosto de 2014 at 14:50

    e vc nem baixo

  140. George Freire

    George Freire

    8 de agosto de 2014 at 14:50

    e nem sabe como seu lixo

  141. George Freire

    George Freire

    8 de agosto de 2014 at 14:50

    pelomenos sou nivel 38

  142. Bruno Pimenta

    Bruno Pimenta

    8 de agosto de 2014 at 14:53

    Yuri Daniel

  143. Leandro Trintino

    Leandro Trintino

    8 de agosto de 2014 at 15:29

    Eu ja tenho esse jogo Lucas Trintino

  144. Cristiano Peixoto

    Cristiano Peixoto

    8 de agosto de 2014 at 15:30

    Deivide Roberto @eweron

  145. Cristiano Peixoto

    Cristiano Peixoto

    8 de agosto de 2014 at 15:30

    Ewerton Amorim

  146. Everton Freitas

    Everton Freitas

    8 de agosto de 2014 at 15:41

    Eric Vitari

  147. Deivide Roberto

    Deivide Roberto

    8 de agosto de 2014 at 16:14

    Baixando já o/

  148. Vanessa Sayoko

    Vanessa Sayoko

    8 de agosto de 2014 at 17:28

    Allan Braz

  149. Vanessa Sayoko

    Vanessa Sayoko

    8 de agosto de 2014 at 17:30

    muito pouco tempo D:

  150. Vanessa Sayoko

    Vanessa Sayoko

    8 de agosto de 2014 at 17:30

    muito pouco tempo D:

  151. Raylson Santiago

    Raylson Santiago

    8 de agosto de 2014 at 18:10

    adeus vida :v

  152. Dener RC

    Dener RC

    8 de agosto de 2014 at 19:31

    Vitor isso q é batlefield

  153. Dener RC

    Dener RC

    8 de agosto de 2014 at 19:31

    Vitor isso q é batlefield

  154. Dener RC

    Dener RC

    8 de agosto de 2014 at 19:31

    Vitor isso q é batlefield

  155. Dener RC

    Dener RC

    8 de agosto de 2014 at 19:31

    Vitor isso q é batlefield

  156. Dener RC

    Dener RC

    8 de agosto de 2014 at 19:31

    Vitor isso q é batlefield

  157. Gabriel Souza

    Gabriel Souza

    8 de agosto de 2014 at 19:37

    na live

  158. Gabriel Souza

    Gabriel Souza

    8 de agosto de 2014 at 19:37

    na live

  159. Jonny Santana

    Jonny Santana

    8 de agosto de 2014 at 21:31

    Vou baixar mesmo sabendo que nao vai rodar no meu PC

  160. Evelto Pretti Rocha

    Evelto Pretti Rocha

    8 de agosto de 2014 at 21:37

    Que dlc agora se inscreva no meu canal http://www.youtube.com/miraigames

  161. Daniel Barbosa Arkanjo

    Daniel Barbosa Arkanjo

    8 de agosto de 2014 at 22:10

    porra heack … Durante o jogo todo q se ouve e sempre seu nome cm palavrão kkkkkkkk porra

  162. Guilherme Dantas

    Guilherme Dantas

    9 de agosto de 2014 at 00:05

    João Marcos

  163. Wallace Costa

    Wallace Costa

    9 de agosto de 2014 at 00:08

    Xbox one?

  164. Felipe Daniel

    Felipe Daniel

    9 de agosto de 2014 at 00:53

    em uma semana eu já zerei ele

  165. Luiz Fellipe Dutra

    Luiz Fellipe Dutra

    9 de agosto de 2014 at 02:14

    Vale mais a EA deixar ele de graça por um tempo igual BF3

  166. Kauana de Lima

    Kauana de Lima

    9 de agosto de 2014 at 10:27

    Até la ainda to baixando ‘-‘

  167. Lucas Demarco

    Lucas Demarco

    9 de agosto de 2014 at 10:49

    pera ae tem um jogo de graça na steam agr me eskeci o nome pohar entro ontem nao deu tempo de pegar :v eta pohar o nome nao em vem na cabeça :v

  168. Gabriel Ota

    Gabriel Ota

    9 de agosto de 2014 at 12:23

    Danilo Victor Lucas Yazaky partiu baixar *-*

  169. Gabriel Ota

    Gabriel Ota

    9 de agosto de 2014 at 12:23

    Danilo Victor Lucas Yazaky partiu baixar *-*

  170. Erik Matheus Teodoro

    Erik Matheus Teodoro

    9 de agosto de 2014 at 14:40

    É so ir na origin eu ja baixei

  171. Erick Rodrigues

    Erick Rodrigues

    10 de agosto de 2014 at 02:44

    Hyago Cristian Ribeiro Dos Santos

  172. Cezar Duran

    Cezar Duran

    10 de agosto de 2014 at 10:54

    ‘-‘

  173. Djheffeson Maicol

    Djheffeson Maicol

    10 de agosto de 2014 at 13:01

    demora uma semana para baixar…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Destaque

Não acompanhou direito a E3 2021? Não tem problema, nesse Mesa do Fliper especial vamos discutir sobre todos os destaques do evento.

Destaque

Uma designer está processando a Capcom em 12 milhões de dólares por usar suas fotos sem autorização por anos e em diversos jogos como...

Destaque

Em um recente post, Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios, respondeu perguntas e revelou planos futuros. O que realmente chamou atenção foi que basicamente...

Destaque

Parece que o Switch Pro está na portinha. De acordo com uma matéria da Bloomberg o novo console da Nintendo está perto de ser...

Advertisement