Assassin’s Creed Unity, para PS4 e XOne, além de PC, será atrasado mais alguns dias. O jogo, que estava originalmente programado para lançar no dia 28 de Outubro, será postergado para o dia 11 de Novembro, junto com Assassin’s Creed Rogue, de PS3 e Xbox 360.
Gary Steinman, gerente sênior de comuniações da Ubisoft, declarou que a desenvolvedora optou pelo atraso para que os ajustes finais fossem feitos ao jogo.
Vincent Pontbriand, produtor sênior de Assassin’s Creed, completou, dizendo que fazer um jogo do zero para uma nova plataforma requer muito trabalho e um grande esforço de produção e que é sempre difícil quantificar o trabalho envolvido, e quando se está no final do desenvolvimento a equipe percebe que não fez o suficiente.
Outra nota importante é que o jogo, ainda receberá um day-one patch, para trazer algumas melhorias não-implementadas.

Marcos Carvalho
28 de agosto de 2014 at 19:38
Ubisoft sempre fazendo isso, deve ser um novo fracasso !
Raphael Habib
28 de agosto de 2014 at 19:59
Watch Dogs não teve algo assim? Será que eles estão dando um tempo pra ajustar a “física” do jogo tbm?
Antônio Víctor
28 de agosto de 2014 at 21:55
devem ter reparado nos bug s hu 3’s
Gabriel Brosig Briscese
28 de agosto de 2014 at 22:00
“ajustes finais”
Joao Pedro
29 de agosto de 2014 at 16:59
disseram a msma coisa com Watch Dogs
Kelin Pereira
29 de agosto de 2014 at 21:04
Pra PS3 que é bom nada né ^^