Connect with us

O que está procurando?

Destaque

GTA V finalmente ganha data de lançamento para a atual geração e PC

A espera acabou. A Rockstar anunciou a data de lançamento de GTA V para PS4 e XOne, no final do ano, e para PC, em 2015.

GTA

A espera finalmente acabou. Confirmando alguns dos rumores que surgiram acerca do lançamento de Grand Theft Auto V para PlayStation 4 e Xbox One, além de PC, a Rockstar anunciou a data de lançamento da versão melhorada de GTA V para Novembro de 2014, mais especificamente no dia 18/11.

Infelizmente essa data se aplica somente para as versões de console, a versão para PC foi atrasada em algumas semanas, e será lançada somente no dia 27 de Janeiro de 2015. A atual geração receberá um número de melhorias considerável, para que a jornada por Los Santos seja a melhor possível. Mais pessoas na rua, melhor iluminação, novas armas, veículos, atividades e melhor sistema de danos e clima.

Para todos aqueles que já tem a versão de PS3/360 e quiserem comprar a versão mais nova, poderá receber uma série de pequenos bônus, como veículos exclusivos de vários jogos da série. Os personagens de GTA Online da versão antiga podem ser transferidos também para a versão mais recente.

Por fim, a Rockstar lançou um novo trailer mostrando as novas funcionalidades, confira:

48 Comments

48 Comments

  1. Lyzandro Neto

    Lyzandro Neto

    12 de setembro de 2014 at 19:40

    Coitado dos PCistas

    • Lucas Almeida

      Lucas Almeida

      12 de setembro de 2014 at 19:52

      27 de janeiro de 2015 eu n mereço isso

    • Lyzandro Neto

      Lyzandro Neto

      12 de setembro de 2014 at 19:53

      Quase dois anos depois, quando tudo ja foi descoberto e não tem mais nada pra fazer, os PCs gamers voa podre jogar… Meus pêmsames.

    • Daniel Carias

      Daniel Carias

      12 de setembro de 2014 at 20:12

      Apenas uma palavra…

    • Daniel Carias

      Daniel Carias

      12 de setembro de 2014 at 20:12

      Mods

    • João Paulo Dos Santos

      João Paulo Dos Santos

      12 de setembro de 2014 at 20:26

      Cara, se adiou é porque vai corrigir bugs não acha? ‘-‘

    • Marcelo Manzke

      Marcelo Manzke

      12 de setembro de 2014 at 20:38

      Ah é, continue com peninha falsa da gente, vou adorar jogar GTA V com os gráficos no ultra e com uma penca de mods. Sepa vou até poder ir pro espaço com alguns amigos haha :v

    • Lyzandro Neto

      Lyzandro Neto

      12 de setembro de 2014 at 20:40

      Véio, eu tava pensando… Se ja ta cheio de hacker no GTA V online de PS3 e 360, com vida infinita, teleporte, metralhadoras que atiram mísseis, etc… pense no PC. Vai virar tipo Combat Arms!

    • Marcelo Manzke

      Marcelo Manzke

      12 de setembro de 2014 at 20:44

      Só quem é trouxa pra jogar com pessoas desconhecidas. O negócio é formar um server com a galera e jogar pra zuar mesmo.

    • Victor Pierre

      Victor Pierre

      12 de setembro de 2014 at 20:46

      prefiro compra consoles ki dura mais…….Consoles o

    • Lyzandro Neto

      Lyzandro Neto

      12 de setembro de 2014 at 20:49

      Cara, cê é burro. Pessoas desconhecidas? Então tu vai fazer Deathmatch, Capture the flag, e outros tipos de PvP só com os teus amiguinhos? Vai sonhando. É impossível fugir de PVP, você vai querer atazanar os outros, é divertido jogar com outros jogadores desconhecidos. O objetivo do Online é você jogar com outros jogadores, independente se voce conhece-os ou não. Você vai ser burro se jogar só com sua galerinha, porque nada mais divertido que chamar teu bonde e incomodar os outros. Mas o ruim disso é que daí os cara ativam hack… daí fode tudo. Se ja ta ficando frequente nos consoles, pra PC vai virar um Combat Arms da vida. Tenho pena de vocês que não vão poder jogar online :(

    • Lucas Silva

      Lucas Silva

      12 de setembro de 2014 at 20:52

      é só criar um server e se tiver hacker expulsa.

    • Lyzandro Neto

      Lyzandro Neto

      12 de setembro de 2014 at 20:53

      Não tem como criar server, cara. Os servers são públicos, e só da pra expulsar alguém com o voto da maioria.

    • Lucas Silva

      Lucas Silva

      12 de setembro de 2014 at 20:56

      ah eu nao sei.. mas quem sabe pra pc não seja diferente.. os caras fazem mod do caraleo a 4 até mesmo corrigem bugs que nem mesmo a desenvolvedora se quer se importa em lançar patch. mas é só o que eu acho, nada de mais

    • Lyzandro Neto

      Lyzandro Neto

      12 de setembro de 2014 at 20:57

      Não acho que seja possível criar um mod para inibir os efeitos dos hackers.

    • Marcelo Manzke

      Marcelo Manzke

      12 de setembro de 2014 at 21:00

      Brigar com consolista sujo é foda hauahauhauah

    • Lyzandro Neto

      Lyzandro Neto

      12 de setembro de 2014 at 21:01

      Estou colocando argumentos coerente na mesa, não estou sendo fanboy. Se você não sabe contra-argumentar, não é culpa minha.

    • Lucas Silva

      Lucas Silva

      12 de setembro de 2014 at 21:02

      cara agente nao ta brigando, só ta trocando umas ideias do jogo..

    • Lyzandro Neto

      Lyzandro Neto

      12 de setembro de 2014 at 21:02

      Isso mesmo, Lucas, mas parece que algumas pessoas não entendem a diferença entre briga e discussão.

    • Lyzandro Neto

      Lyzandro Neto

      12 de setembro de 2014 at 21:08

      E pra sua informação, Marcelo, eu tenho um PC Gamer. Ele não rodaria GTA V no ultra, mas conseguiria rodar no High, acho. Meus argumentos são minhas preocupações tambem, pois tenho amigos consolistas e amigos PCistas, e gostaria de jogar com ambos, mas os hackers atrapalhariam nossa experiência no PC. Se no console, que colocar esses hacks é chato, demorado e trabalhoso, ja tem um número frequente de casos, imagine no PC que é só baixar em 2 minutos, instalar e jogar. Vai ser uma chuva de hacks em todos os servidores. Ninguém estará a salvo.

  2. João Pedro Cardozo

    João Pedro Cardozo

    12 de setembro de 2014 at 19:43

    Exclusivo para PC da Nasa.

    • Henrique Mayer

      Henrique Mayer

      13 de setembro de 2014 at 00:54

      os requisitos que tem na Steam ta absurdo, só falta pegar uma calculadora e jogar ‘-‘

  3. Celso Alves Jr.

    Celso Alves Jr.

    12 de setembro de 2014 at 19:58

    Lol joguinho podre… não sei porque Sonistas se vangloriam tanto dele.. ahaha a Rockstar sabe.. haha 199,00 pra console… PC haa 99,00 hahah

  4. Victor Silva

    Victor Silva

    12 de setembro de 2014 at 20:02

    Luan Henrique, só ano que vem o GTA V pra PC

  5. Fernando Sequeira

    Fernando Sequeira

    12 de setembro de 2014 at 20:09

    Aleluia irmãos

  6. Diego Borges

    Diego Borges

    12 de setembro de 2014 at 20:22

    Olha pelo lado bom Pistas quando chegar o 13° salário já da pra comprar.

  7. Matheus Alves

    Matheus Alves

    12 de setembro de 2014 at 20:24

    Meu crack estara pronto.

  8. Juan Carlos Gɑɱɛʀ

    Juan Carlos Gɑɱɛʀ

    12 de setembro de 2014 at 20:25

    A vontade q a Rockstar tem de fazer gta 5 pra pc é a mesma q eu tenho quando acordo segunda-feira de manhã

    • Lucas Silva

      Lucas Silva

      12 de setembro de 2014 at 20:49

      kkk pra pc é mas complicado..

    • Rodolfo Candido

      Rodolfo Candido

      12 de setembro de 2014 at 20:54

      Vai que um port pros Steam Machine (Linux) vem junto

    • Alexandre Guimarães

      Alexandre Guimarães

      12 de setembro de 2014 at 22:32

      Na verdade é o contrário, eles estão refazendo boa parte do jogo, como por exemplo o interrior dos veículos que pareciam papelão quando a gente amplia no ps3 360 e no pc vai ser tudo em HD, cada canto será redetalhado

    • Juan Carlos Gɑɱɛʀ

      Juan Carlos Gɑɱɛʀ

      12 de setembro de 2014 at 22:38

      eu sei disso foi só uma brincadeira ;/

    • Silas Buss

      Silas Buss

      12 de setembro de 2014 at 23:58

      finalmente jogar essa porra com um fps decente

    • Silas Buss

      Silas Buss

      12 de setembro de 2014 at 23:58

      finalmente jogar essa porra com um fps decente

    • Daniel Schaefer

      Daniel Schaefer

      13 de setembro de 2014 at 09:58

      pare de reclamar, pelo menos vão jogar, já quem tem wii u, ficara sem esse jogo .-.

    • Juan Carlos Gɑɱɛʀ

      Juan Carlos Gɑɱɛʀ

      13 de setembro de 2014 at 10:38

      Kkkkk ate parece q a Nintendo ia por gta 5 no wii U

  9. Jpf Zigue

    Jpf Zigue

    12 de setembro de 2014 at 20:54

    Exclusivo para quem tiver 300 reais ‘-‘

  10. Paulo Henrique Ortega

    Paulo Henrique Ortega

    12 de setembro de 2014 at 22:00

    David Paschoal, imagine a brincadeira no high haha

  11. Davids Maia

    Davids Maia

    12 de setembro de 2014 at 22:41

    A demora foi tanta,que até a loirinha saiu por que não aguentava mais esperar sair pra PC

  12. Vitor Baruffi

    Vitor Baruffi

    12 de setembro de 2014 at 22:48

    YSUSHUEDJIDJDHDJSJSJSJAJJASHHSSHSHSJHSUSUAHSS 2015 ajahahahhahusshuahsus xup pceiros

  13. Arthur Ribeiro

    Arthur Ribeiro

    13 de setembro de 2014 at 00:23

    Afonso Gustavo :D

  14. Felipe Viana

    Felipe Viana

    13 de setembro de 2014 at 00:29

    Graças a Deus kkk

  15. Henrique Mayer

    Henrique Mayer

    13 de setembro de 2014 at 00:53

    a sacanagem que fazem com PC Gamer’s :/, até quando vão continuar com isso ? pqp

  16. Luiz Henrique Venancio

    Luiz Henrique Venancio

    13 de setembro de 2014 at 10:07

    Jansen Porfírio

  17. Wendel Von Arcosy

    Wendel Von Arcosy

    13 de setembro de 2014 at 12:17

    Vai passar Vingadores 2 na Sessão da Tarde antes de GTA V sair pra PC!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Debug Mode

Calma, não é bem o que você está pensando, hehe. Aproveitando o número cabalístico do episódio, decidimos fazer algo um pouco diferente. Seja localmente...

Destaque

Como já suspeitávamos, a Square Enix finalmente vendeu sua divisão ocidental após “só dar prejuízo”. Porém, diferente do esperado, o Embracer Group foi o...

Debug Mode

Derivado da discussão que tivemos sobre jogos temperados vs. jogos sem sal, decidimos fazer um episódio completo debatendo de que não tem coisa pior...

Destaque

Infelizmente não adiantou. Mesmo com a campanha #ScarletVioletPTBR rodando o mundo e famosos brasileiros como Juliette, Casimiro, Celso Portiolli e Xaropinho apoiando, a The...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM