Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Debug Mode

Debug Mode #86: Destiny – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM! Uma semana após o lançamento de Destiny decidimos bater um papo sobre nossas impressões da nova franquia da Bungie, que já chegou quebrando recordes. Jogabilidade, gráficos, história (sem spoilers), multiplayer, PvP, modo cooperativo entre outros. Entenda o que está tornando Destiny o assunto mais falado dos últimos dias! Será que ele atende a todo o hype? Realmente vale a pena? E as diferenças entre a geração passada e atual? Confira!

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!

Uma semana após o lançamento de Destiny decidimos bater um papo sobre nossas impressões da nova franquia da Bungie, que já chegou quebrando recordes. Jogabilidade, gráficos, história (sem spoilers), multiplayer, PvP, modo cooperativo entre outros. Entenda o que está tornando Destiny o assunto mais falado dos últimos dias! Será que ele atende a todo o hype? Realmente vale a pena? E as diferenças entre a geração passada e atual? Confira!

Participe do clã de Destiny da GameFM!
http://www.bungie.net/en/Clan/Forum/284045

Grupo da GameFM no Facebook?
http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira as 20:30 sai um novo podcast (às vezes pode sair um pouco mais tarde por problemas técnicos, mas normalmente somos pontuais, hehe)! Se inscreva no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis! ;)

Temos também um feed apenas para o Podcast. É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes também! É só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando com o botão da direita em download e selecionando a opção “Salvar link como…”.

Advertisement. Scroll to continue reading.
5 Comments

5 Comments

  1. Felipe Santiago

    17 de setembro de 2014 at 03:44

    Posta o podcast no Soundcloud, vai ser mais prático para acessar via Smartphone.

    • Alan Motta Cardoso

      17 de setembro de 2014 at 14:21

      No momento acho que fica complicado, até pq vamos ter que postar tudo lá, hehe. Mas tipo, agora conseguimos resolver um problema que estava rolando com o feed, então é possível acessar todos os episódios agora. Hoje em dia a maioria dos smartphones já vem com apps de gerenciamento de feeds de podcast. :)

  2. Carlos Alberto de Freitas Junior

    20 de setembro de 2014 at 08:11

    Parabéns pelo Debug Mode, embora Destiny, não tenha me atraído. Gostaria de entender melhor o ódio pela EA, isto se deve apenas ao Assassin’s Creed, que todos dizem estarem matando com franquias anuais? Meu jogo preferido é o FIFA, mas nem sempre foi, a empresa fez um ótimo trabalho e trouxe muitos jogadores de PES e entendo que todo ano compro uma nova temporada de futebol, com renovação de mecânicas e gráficos. Para mim, é uma empresa de sucesso, pois o objetivo de toda empresa (não pública) é o lucro e em um ano, suas ações subiram 36%, em 3 anos, 83%. Consumidores americanos elegem ela a pior empresa, mas continuam comprando, sem citar o fato que também é a empresa eleita como melhor lugar de trabalho pela HRC (única na indústria dos games a conseguir 100%). A política de DLC’s não vem apenas da EA, mas se a fórmula está dando lucro, por que mudar? Tenho o Xbox One devido ao custo-benefício e, dos jogos que tenho, não comprei nenhum DLC, mas compraria se tivessem preços mais amigáveis ou em alguma promoção futura, lembrando que DLC já é uma política do mercado e não da EA. Mudando de assunto, gostaria de elogiar a Microsoft Brasil, pois foi a empresa que melhor se preparou para entrar no mercado brasileiro (assim como está fazendo na China), tirando importadoras, possui o melhor preço dos 3 principais consoles da nova geração (acabo de comparar no buscapé, considerando apenas empresas renomadas). Sugestão para um novo podcast: Mercado de Games no Brasil, antigamente e atualmente, contendo preços, locações, empresas, público, eventos, quem sabe um estudo de potencial futuro… Abraços e sucesso para todos.

    • Carlos Alberto de Freitas Junior

      21 de setembro de 2014 at 19:03

      PS: Sei que fiz confusão acima, mas acho que a Ubisoft está tentando copiar a EA nas franquias anuais…

    • Alan Motta Cardoso

      23 de setembro de 2014 at 02:26

      Peço desculpas antecipadamente pelo seu comentário só ter entrado no site depois de termos gravado o podcast dessa semana (falha nossa). Apesar de não termos lido durante a gravação, pode deixar que eu li seu comentário e muito obrigado pelo apoio. Irei tomar mais cuidado da próxima vez. ^^’

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Caldeirão dos Games

Esse é o primeiro episódio do Caldeirão dos Games, uma nova série da GameFM onde vamos fazer uma mistureba de jogos e ver no...

Destaque

E pra finalizar Sonic Origins, terminando e pegamos tudo dos jogos restantes da coleção: Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2. Não só isso,...

Destaque

Conferimos o mais novo lançamento Sonic Origins, jogando Sonic 3 & Knuckles até o final e contando com a presença do ilustre Cabelo!

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM