Destaque Notícias

Blizzard cancela oficialmente o MMO Titan

A saga de Titan finalmente chega ao fim. A Blizzard anunciou recentemente que seu proximo MMORPG, Titan, que estava em desenvolvimento já tem sete anos, foi cancelado oficialmente.

A notícia do cancelamento veio primeiramente da Polygon, durante entrevista com o co-fundador e CEO da Blizzard, Mike Morhaime, que complementou dizendo que após World of Warcraft, a desenvolvedora estava confiante de que conseguiria um sucesso no gênero novamente, com um projeto “mais ambicioso do que você possa imaginar”.

Infelizmente, a Blizzard não conseguiu atender as suas espectativas, e após muitas remodelações e recomeços (o último deles foi no ano passado), a equipe ponderou sobre o desejo de continuar levando Titan a frente. A resposta foi um não, encerrando um longo e tortuoso desenvolvimento de uma das piores formas possíveis.

Titan aparentemente iria ser uma espécia de “Worlds of Starcraft”, sendo um MMO voltado para temas espaciais. Infelimente nunca teremos a opotunidade de saber como ele seria. Pelo menos por enquanto. Quem sabe não vaza alguma informação por aí?

Ficaremos de olho.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

11 Comentários

Clique aqui para comentar

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper