Connect with us

O que está procurando?

Notícias

Confira mais informações sobre Captain Toad: Treasure Tracker

Mais informações foram reveladas sobre Captain Toad: Trasure Tracker, como elementos de gameplay, e um novo personagem jogável: Toadette.

Mais informações foram reveladas sobre Captain Toad: Treasure Tracker para Wii U, título que será lançado tanto em formato digital como físico em no dia 5 de Dezembro de 2014, pelo preço sugerido de US$ 39,99.

Para começar, foi confirmado que Captain Toad não estará sozinho na empreitada, Toadette, sua cara-metade cor-de-rosa também será jogável, mas infelizmente não há indícios de que o jogo terá alguma forma de multiplayer. O controle será feito basicamente pelo Gamepad, onde o jogador poderá alterar alguns aspectos das fases, como rotacionar e mover plataformas, e atirar nabos nos inimigos em um modo com câmera em primeira pessoa (perfeito para um novo Pokémon Snap, não é, Nintendo?).

O jogo terá cerca de 70 fases, entre vários ambientes diferentes, todos baseados na premissa de que você tem de coletar todos os tesouros e chegar no final da fase, sem poder pular (a justificativa é de que a mochila que o personagem carrega é muito pesada), como era em Super Mario 3D World. Em termos de história, Captain Toad tem de resgatar Toadette e a Power Star que ambos encontraram, que fora levada por Wingo, um gigantesco pássaro. O trailer abaixo mostra vários dos elementos de gameplay mencionados, entre outros, confira (a data de lançamento do dia 9 de Janeiro se aplica à Europa):

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Destaque

Falta pouco para terminarmos, mas isso não quer dizer que será menos sofrido.

Advertisement